Chiquinho Escórcio não se arrepende de ofender a mãe de Dutra
Durante a discussão, o petista chamou o peemdebista de capacho. Mas não foi só Chiquinho que ouviu, Dutra teve até a própria máe envolvida na confusão após o opsitor o ofender com a frase “capacho é a tua mãe”, “Sadan é a tua mãe”. Os dois quase trocaram agressões no plenário se não fosse a intervenção de seguranças.
Chiquinho Escórcio explicou a O Imparcial o motivo de ter perdido a compostura no momento do bate-boca. “Desde quando cheguei aqui, vejo ele de maneira debochada, desrespeitosa, chamando o presidente Sarney de Futi, que seria o cão, de Bin Laden e de Sadan. Não tenho sangue de barata, para ficar ouvindo estas coisas quieto”, afirmou.
Escórcio diz não se arrepender de ter xingado a mãe de Dutra, uma vez que ofendeu José Sarney, que considera como seu pai. “Tenho consideração com Sarney há 35 anos, e o considero meu pai. Se ele mexe com meu pai desta forma, eu mexo com a mãe dele”, declarou. (Com informações do Imparcial)
12/07/2011 às 21:56
Um lambe pés descarado, serviçal dos mai vil, na escala dos baba ôvo é um dos mais repugnante.
13/07/2011 às 06:30
…isso é o pior baba ovo …não era pra ser deputado…isso é uma imundicie…só serve pra cuidar das fazenda dos sarney e ser jagunço…….
13/07/2011 às 13:03
Esse Dutra estava mesmo merecendo uma dura, as pessoas estejam elas na posição em que estiverem merecem respeito. minha admiração por Chiquinho a cada dia cresce mais, um politico que jamais acharam nada contra ele a não ser defender com garra seus amigos e parceiros em prol do povo Maranhense.