Raimundo Cutrim quer investigação de suposta agiotagem na Assembleia
Após a denúncia de agiotagem na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Raimundo Cutrim (DEM) ao subir à tribuna hoje, 5, disse que a suposta corrupção envolvendo o poder Legislativo tem que ser investigada.
No requerimento, que foi apresentado ontem, 4, o democrata pede a criação de comissão para apurar as denúncias de agiotagem com emendas parlamentares que são suspeitos da prática ilícita.
De acordo com o parlamentar, a comissão deve ser formada por sete deputados, com apoio do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público, para acompanhar as investigações. Muita água vai rolar!
05/07/2011 às 17:21
Admiro muito a disposição do Deputado em identificar emendas, pois não teria como identificar emendas de depuados que não esxistiam o que na verdade aconteceu foi uma distribuição de recursos orquestrado pela sua candidata visando eleger candidatos de sua preferência como Edilázio Jr, Chiquinh Escórcio Alexandre Alemeida destre outros, como podemos verifcar por exemplo o Dia´rio Oficial no tocante aos recursos para estradas vicinais destinados ao Município de Paraibano, logo veremos quantos votos o candidato recebeu naquele município.