"Não estou 100% satisfeito, mas vou ficar até o final", diz Victor Mendes

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Victor Mendes

Em conversar com o titular do blog, ontem, 16, na coletiva do projeto de conclusão da reforma do Estádio Castelão, o secretário de Estado do Meio Ambiente, Victor Mendes (PV), disse que não se sente 100% no comando da pasta, mas que vai ficar até o final na secretaria para ajudar a governadora Roseana Sarney.

O secretário comentou ao blog, que o motivo da sua insatisfação na SEMA, é porque a demanda é muito grande para pouca estrutura no geral.

“Eu não posso dizer que estou 100% satisfeito na secretaria, mas vou ficar até o final do governo de Roseana Sarney. A minha insatisfação é porque a demanda é muito grande para estrutura que a pasta necessita no geral”, disse Mendes.

Ao perguntar como está sua relação com alguns dirigentes do seu partido (o PV), que segundo o blog foi informado, andam insatisfeitos por não terem acesso a SEMA, Victor Mendes disse que está bastante tranquila e que se está na pasta hoje, não foi pelo seu partido.

“Minha relação com os dirigentes do meu partido anda bastante tranquila e se estou na pasta hoje, não foi por conta do meu partido”, finalizou o secretário.

2 comentários em “"Não estou 100% satisfeito, mas vou ficar até o final", diz Victor Mendes”

  1. ostelio filho

    conversa fiada de victor. a GESTÃO da sema pertence sim a cota do PV/MA do deputado sarney filho. todo empolgado o deputado tambem verde antonio bacelar para substituir o victor, foi barrado por roseana que junto com sarney filho chamou na catraca o atual titular da sema, para que declarrasse de publico que permanenceria ali pelo menos até aeleição de 2012. nada de até o final do mandato da governadora. esse desgosto alegado pelo victor, entende-se a bagunça encontrada e que nem nos proximos 2 anos ele saneará porque já é do conhecimento da PR-MA, MMA, MPE, e de muita gente.

  2. marcos fernandes

    A situação da SEMA é caótica, uma tragédia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários