Portal da AL mostra que deputado fez negócios com o Legislativo
O portal da transparência da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão indica que o secretário de Assuntos Estratégicos, Jura Filho, amealhou mais de R$ 200 mil nos primeiros sete meses da administração de Arnaldo Melo na Assembleia Legislativa.
Ao acessar o nome de Jurandir Ferro Lago, que segundo assessoria da presidência da Assembleia Legislativa é o deputado licenciado Jura Filho, aparece contratos e pagamentos para o mesmo. Os recursos são da ordem R$ 239.514,34 em apenas sete meses.
A Constituição do Estado não permite que agentes públicos façam transações ou negócios com o poder público. Mas como estamos no Maranhão, até o deputado Jota Pinto, que tem empresa de limpeza e conservação, tem contratos com diversos orgãos públicos. E olha que os contratos são maiores do que ‘capão’.
10/08/2011 às 19:46
SE ESSE NOSSO PARLAMENTO TIVESSE UM CORREGEDOR-GERAL, OU PRIMASSE PELA ÉTICA DE SEUS PARES, ESSE TIPO DE DECORO CONSTANTE NO REGIMENTO INTERNO DA CASA, NÃO ACONTECERIA E O DITO CUJO PERDERIA O MANDATO. MAS QUEM PROPORIA A PENA AO TRAVESTIDO DE DEPUTADO ? QUEM? O PROPIO ARNALDO MELO, PRESIDENTTE? TALVEZ EM OUTROS TEMPOS/////////////////////////////////////////