Bomba! Fazenda de Alderico Campos teria abrigado vereador foragido
O vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, apontando como um dos mandantes do crime contra o empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, teria sido visto em uma propriedade do presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos, nos arredores da cidade de Caxias.
Campos e Mojó, além de colegas de parlamento municipal, seriam sócios em alguns negócio, inclusive fora da cidade de Paço do Lumiar.
O vereador Júnior do Mojó foi acusado por um dos executores do empresário como mandante do crime, assim como o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes.
O delegado do caso pediu para a Justiça a decretação da prisão de ambos, resultado que ainda não saiu até agora. Ainda assim, o vereador sumiu.
Segundo informações ao blog, a polícia estaria monitorando os passos de Júnior do Mojó para que quando a Justiça decrete a prisão, não encontre dificuldades para prendê-lo.
O empresário assassinado por Roberto de Sousa, seu caseiro, e Alex do Nascimento dos Santos, foi enterrado em uma cova rasa. Os dois teriam sido contratados pelo vereador e pelo corretor de imóveis.
A vítima comprou um terreno das mãos do corretor, sendo que o imóvel havia sido vendido antes para um casal de Imperatriz. Uma outra terceira pessoa teria adquirido o mesmo terreno, tudo registrado no Cartório de São José de Ribamar.
31/10/2011 às 23:13
TODOS AQUI NO PAÇO SABEM DISSO! A JUSTIÇA PRECISA INVESTIGAR OS CAMPOS TAMBEM. VAMOS VER SE ELE TERA CORAGEM DE AFASTAR JUNIOR DO MOJO E CONVOCAR O SUPLENTE
02/11/2011 às 23:08
A POLICIA DEVERIA ESTÁ INVESTIGANDO OS BANDIDOS QUE EXISTE ENTRE ELES MESMO!! ACHARAM UM TROUXA PARA FAZER DE BODE EXPIATORIO E ESTÃO SE PROMOVENDO.. AGORA TENHO CERTEZA QUE ESSA JUSTIÇA AQUI DO MARANHÃO É MESMO FRACA… PROTEGE BANDIDO.
02/11/2011 às 23:11
Eita Thiago Aroso não ver a hora de assumir a suplencia do junior mojó… pistoleira joga nos blogs dos seus comparças esse crime para acabar com imagem do vereador.