Segunda-feira vai pegar fogo na Assembleia Legislativa do Maranhão
Uma coisa é certa. Na próxima segunda-feira, 17, a sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão vai pegar fogo.
Tudo porque, de forma precipitada, resolveram mexer novamente no vespeiro das supostas ‘negociatas’ com emendas parlamentares feitas com agiotas. E para alguns deputados que se sentiram ofendidos, isso não vai ficar assim.
Em agosto, após a denúncia de agiotagem na Assembleia, o deputado Raimundo Cutrim apresentou um requerimento para apurar a suposta corrupção envolvendo o poder Legislativo.
No requerimento, Cutrim pedia para que fosse instituída uma comissão de apuração das denúncias de que alguns parlamentares estariam negociando emendas parlamentares com agiotas.
Receosos, dezenove deputados votaram contra o requerimento, alegando não haver motivos para a formação de uma comissão para apurar as denúncias.
Agora, quem resolveu mexer de novo na lambança, vai ter que aguentar as consequências. Aguardem!
14/10/2011 às 20:40
O deputado Raimundo Cutrim como já foi um grande secretário de Segurança, deveria investigar esse esquema, mas dessa vez com mais rigor.
14/10/2011 às 20:41
Ali é cheio de deputado que faz negócios, o todo mundo sabe disso. Espero que segunda-feira faça uma comissão para investigar os fatos.
14/10/2011 às 20:42
Esse deputado novinho do Edilázio Júnior é muito corajoso viu. Porque da forma como se elegeu querer mexer com deputado que faz negociação com emendas, vai mexer em fio pelado. Te cuida deputado novinho, segunda-feira vai ter rebordose.