Funcionários da Assembleia reclamam da gestão do presidente Arnaldo Melo
Os funcionários da Assembleia Legislativa do Maranhão não andam nada satisfeitos com a gestão do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo, e com administração da Mesa Diretora.
Foi divulgado pelos servidores uma Carta de Intenções com 13 itens de reivindicações, onde cobram a falta de compromisso de Melo e da Mesa.
Os funcionários lutam pela reforma do plano de cargos e carreiras, reajuste do ticket alimentação e plano de saúde.
Um servidor, que faz parte da direção do sindicato, disse ao blog que Arnaldo Melo não tem recebido os diretores da SINDSALEM (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado Maranhão) para tratar das questões internas da Casa.
Para alguns funcionários, o presidente da Assembleia está realizando uma administração desastrosa.
Uma coisa é certa. Se Arnaldo Melo continuar ignorando os servidores, poderá acontecer uma greve histórica na Assembleia Legislativa.
07/11/2011 às 19:58
ESSA PUBLICAÇÃO SÓ PODE SER BRINCADEIRA OU MUITO MAL PAGA!
O SINDICATO REPRESENTA TODOS OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS E COMISSIONADOS DA ALEMA?
PQ ATÉ ONDE EU SAIBA REPRESENTA UMA MINORIA QUE NÃO TRABALHA, RECEBE TICKET MENSAL E VALE TRANSPORTE MENSAL PARA NEM PISAR AQUI NA ALEMA. (RARAS EXCEÇÕES)
USAM UMA SALA DA ALEMA O QUE NÃO É PERMITIDO POR LEI, SÓ MESMO AKI NA ALEMA DO MA.
TEM UMA ARRECADAÇÃO MENSAL GRANDE E NÃO TEM DESPESAS, O QUE SERÁ QUE FAZEM COM ESSA ARRECADAÇÃO?
TODAS AS REINVIDICAÇÕES PERMITIDAS E POSSIVEIS DE SEREM FEITAS, FORAM FEITAS.
AGORA SÓ MESMO AQUI NESSE BLOG PARA DIVULGAR QUE PODE ACONTECER GREVE DE FUNCIONÁRIOS QUE NÃO TRABALHAM. rs
SÓ PODE SER PIADA ISSO!
08/11/2011 às 08:50
Sr. PABLO, sei que quando você optou por divulgar as mazelas da atual administarção da ALEMA , tinha consciência da existência de figuras como esse genérico do craque argentino que logo sairia depreciando seu trabalho. Lógico, desde o começo do mundo todo malfeitor tem seus comparsas.
Mas, não se intimide, você está colaborando com funcionários que estão reivindicando, acima de tudo, o engrandecimento dessa Casa, tantas vezes – como agora- administrada sob o jugo da mais absoluta incompetência.
O sindicato é sim o representante de todos os funcionários da Casa. As reivindicações elencadas na carta de intenções por eles divulgadas são pertinentes, e, possivelmente, nem mais existiriam se a Casa tivesse a felicidade de ter sido administrada por pessoas que tivessem continuado a obra do saudoso João Evangelista .