Seletivo para as UPAs só contempla apaniguados de Ricardo Murad
Um seletivo, quase uma especie de concurso para admitir funcionários das UPAs no Maranhão, foi feito só para atender os interesses do secretário de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB). Os parlamentares da base aliada do governo estão reclamando barbaridades na contratação dos novos funcionários.
Assim como no interior do estado, na capital não tem sido diferente, só foram aprovados as indicações politiqueiras do cunhado da governadora. Todas jogadas nos cabides das ONGs que estão administrando as UPAs. E com um detalhe: para atender os candidatos do “príncipe da República” do Maranhão.Na capital, por exemplo, o candidato a vereador de Ricardo Murad, o enrolado Fábio Câmara, conseguiu aprovar mais de cem escritos para o seletivo das UPAs, principalmente na área do Itaqui-Bacanga.
Murad se utiliza de um blogueiro amilhado para condenar quem critica seu projeto pessoal. E não importa que os criticos sejam parlamentares que apoiam o governo de Roseana.
23/11/2011 às 11:19
AMILHADO: Diz-se do animal que recebe milho como ração.
23/11/2011 às 12:35
Qdo a secretaria de saúde retirou a Cruz Vermelha e colocou no seu lugar a Oncip “Bem Viver”, o secretario de saúde deu ordens aos dirigentes da OnciP, determinando que os funcionários a serem contratados deveriam passar pelo crivo dele. São enfermeiros e técnicos de enfermagem. Na verdade, a “Bem Viver” é de propriedade de um deputado estadual e de um químico, que a utilizam para agraciar o secretario de saúde. Depois que criaram as Ong’s, criaram as Oncip’s. Tudo é determinado pelo Ricardo Murad. Tem funcionário de cargo em comissão da Sec de Saude que ganha muito bem: como cargo comissionado e como interlocutor das Ong’s e Oncip’s.