Bomba! Victor Mendes mantém mulher do dirigente do PV na pasta
Imoral. O deputado licenciado e atual secretário de estado, Victor Mendes (Meio Ambiente), mantém na sua pasta como funcionária fantasma, a mulher do presidente do Diretório Municipal do PV, William Júnior.
Segundo o blog apurou, a mulher do dirigente recebe cerca de R$ 6 mil. E o mais grave: nunca colocou os pés na secretaria.
Técnicos da área, que trabalham todos os dias e que, ganham R$ 2 mil mensal, reclamam do privilégio que o secretário oferece para mulher do presidente municipal do partido.
Victor Mendes, que vem fazendo uma administração desastrosa, poderá voltar para o Poder Legislativo nessa minirreforma que a governadora Roseana Sarney pretende fazer nesse semestre.
25/01/2012 às 04:04
JÁ ESTAMOS CANSADOS DE AVISAR ESSA NOVA GERAÇÃO QUE SE ELEGEU PELA INDIPLENCIA DOS PAIS POR CRIMES DE CORRUPÇÃO JÁ VEM COM O DNA ESTRAGADO.
25/01/2012 às 08:07
É só pra que serve estas secretaria inespressiva, tanto quanto os seus titulares uns despreparados incompetente, se elegem por apadrinhamento, para depois ceder a vaga para um infeliz que não se elegeu, coloca um imberbe que não tem experiência nenhuma, está la para preencher o vazio, é um verdadeiro cabide de emprego com altos salários, enquanto os pouco que trabalham ganham uma miséria.
04/02/2012 às 00:06
Já é de costume dessa familia,beneficiar certas pessoas do seu meio politico…
era de se imaginar o garoto treinado pelo pai fazer isso….
Isso é só o que sabemos pq posso garantir que existe muito mais funcionários ”fantasmas”.
http://3.bp.blogspot.com/-NI2D1tYUgvs/TWFy7TNyNTI/AAAAAAAAAKc/YTFSBfgA5W4/s320/charge-funcionario-fantasma.jpg