Cemar encontrou o “gato” na parede da casa do genro da prefeita de Timon
Em laudo enviado pela Cemar, no dia 19 deste mês, ao juiz Hélio de Araújo Carvalho Filho, da cidade de Timon, a Companhia confirma o que o blog postou no ano passado: Jefferson Alves Sampaio Júnior, o empacotado, furtava energia elétrica. O “gato” estava instalado dentro da parede da residência do genro da prefeita Socorro Waquim.
O titular do blog foi acionado judicialmente por duas vezes: uma na SEIC e a outra no Juizado Especial de Timon.Jefferson Sampaio acusou o blog de difamar a sua imagem de falsa informação. Ele queria uma idenização absurda por danos morais. A Justiça tarda mas não falha.
O blogueiro, da cidade de Timon, Elias Lacerda havia informado, na semana passada, que a Cemar teria negado o gato, com base em informações a ele repassada pelo blogueiro Luís Cardoso (meu pai). Não era verdade.
O blog divulga abaixo o laudo técnico da Cemar que comprova que o genro da prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Sétimo Waquim, furtava energia da companhia. Veja abaixo:
27/01/2012 às 09:31
A coisa mais simples é derrubar este laudo da cemar, ela jamais poderia afirmar ter um gato em qualquer domicilio sem fazer teste em um laboratorio neutro. Em 2008 alugamos uma casa para uma empresa daqui de SLZ, o cidadão que morava na casa fez o famoso gato e a cemar descobriu. Eu e meu pai entramos com uma ação contra a cemar, onde ela foi obrigada devolver quase 2 mil reais que tinhamos pago pelo gato e ainda indenizar a gente. Tivemos que pagar logo o debito pois a casa ja estava alugada para outra pessoa e porteriormente cobrar a tal empresa (que tirou o dela da reta), então optamos em acionar a cemar na justiça.