Arnaldo Melo joga contra a CPI dos R$ 73 milhões
Há muito que o deputado Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, vem conspirando contra a CPI dos 73 milhões, que investiga o suposto sumiço dos frutos de convênios com o Governo do Estado, pela prefeitura de São Luís em 2009.
Assim que a Comissão foi detonada pela desembargadora Anildes Chaves Cruz, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), Melo se fingiu de surdo e mudo. Tem deputado que acredita que o presidente do Legislativo sabia da decisão antecipadamente.
Hoje, 08, pela manhã, o pleno do Tribunal de Justiça se reuniu para julgar o mérito da liminar de Anildes Cruz que suspendeu os trabalhos da CPI. Se você amigo leitor ajudou na elucidação do destino real dos 73 milhões, Arnaldo Melo fez igual a você: nada.
A Presidência da Assembleia Legislativa se quer mandou um advogado da Casa para acompanhar o julgamento. Prova que, Arnaldo Melo não tem o menor interesse que o prefeito João Castelo (PSDB) tenha seus interesses contrariados e que parte da justiça não seja confrontada.
08/02/2012 às 20:44
Dessa vez você falou bobagem.
Não sabia que o Arnaldo Melo tinha poderes de adivinhação, pois o recurso movido pelo tal do Roberto Costa (Agravo Regimental) não entra na pauta normal de julgamentos, ou seja, o relator leva direto para a sessão.
Da mesma forma que ele não poderia saber o dia do julgamento (poderia ser hoje, ou na próxima quarta, ou, quando fosse possível), é meio ilógico afirmar que ele “sabia” do resultado… ele foi no gabinete de todos os desembargadores e perguntou como seria o voto de cada um?
Essa história já tá chata.
09/02/2012 às 07:41
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabarão com meu brinquedo esbraceja o dep: Roberto costa