Assembleia rejeita requerimentos para tentar esconder rombo na Saúde
Não tem jeito. Os parlamentares da Assembleia Legislativa do Maranhão, precisamente da base governista, conduzem a Casa seguindo as ordens do secretário Ricardo Murad (Saúde).
O plenário rejeitou hoje, 28, por maioria, dois requerimentos de autoria do líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), que solicitavam de Ricardo Murad cópias de processos referentes ao programa Saúde é Vida, do qual é alvo de investigação.
Tavares lamentou a decisão da bacanda do governo de rejeitar seus requerimento, e disse que não ficou surpreso com o resultado.
O Programa Saúde é Vida foi uma promessa durante a campanha de 2010, em que a governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) e o seu cunhado Ricardo Murad, prometeram entegar 74 hospitais.
O Governo do Estado já remarcou várias vezes a data de entrega dos hospitais, que deveriam estar em funcionamento desde dezembro de 2010.
O líder da oposição disse que os indícios de corrupção no “Saúde é Vida” merece ser investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Publico Federal.
29/02/2012 às 09:37
pior que onde foi entregue o hospital o proprio secretario fez questao de prejudicar a populaçao, como foi o caso do hospital de morros, que quando foi entregue estava com uma ambulancia nova foi so passa a inauguraçao que a ambulancia sumiu e depois apareceram com um usada com adesivos da cidade coroata…sera que so o povo coroata pode ter ambulancia novo e o de morros nao?