Jornalistas reclamam da diretora Dulce Brito e do adjunto Robson Paz

Por Luís Pablo Política
 

É grande a indignação no setor da imprensa, que reclama da desastrosa administração que a diretora de Comunicação, Dulce Brito, e do seu adjunto Robson Paz, vem realizando na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os jornalistas/blogueiros, que são conhecidos por cobrir diariamente as sessões, reclamam da falta de organização e da burocracia para terem acesso ao comitê de imprensa.

Adjunto Robson Paz e a diretora Dulce Brito são criticados pelos jornalistas

Adjunto Robson Paz e a diretora Dulce Brito são criticados pelos jornalistas

Segundo eles, a diretora e o adjunto estariam colocando dificuldades para impedir a entrada de alguns jornalistas/blogueiros nas salas. Uma verdadeira armação planejada.

Dulce Brito, como todos sabem, foi nomeada a pedido de uma pessoa, que estaria controlando a conta publicitária da Assembleia. Ela foi apontada, conforme investigações da Polícia Federal, como uma das ‘laranjas’ da organização criminosa chefiada pelo empresário Fernando Sarney. A diretora de Comunicação é considerada uma das integrantes do núcleo do grupo investigado pela Operação Faktor (ex-Boi Barrica).

O seu adjunto Robson Paz, que posa de bom samaritano, desde quando assumiu o cargo nunca mais saiu e sempre é criticado de conspirar nas eleições da Presidência da Casa para alcançar o comando da Diretoria de Comunicação. Nem que para isso seja preciso derrubar um amigo.

6 comentários em “Jornalistas reclamam da diretora Dulce Brito e do adjunto Robson Paz”

  1. Funcionária do Poder

    Tanto Robson quanto a Dulce não são competentes para excer esse tipo de cargo.

  2. Alves Lima

    Esse Robson pensa que todo mundo é besta e só ele é esperto com esse jeitinho de santinho do paocó. Ninguém é otário e todo mundo sabe o que você realmente quer (à Diretoria).

  3. Martins Duarte

    Realmente a Dulce como foi citada pela PF não era digna de está neste cargo. Isso é uma imoralidade, vê se procura fazer as suas festas do Marafolia, afinal você só sabe fazer isso mesmo.

  4. Paula Gomes

    Só quem não sabe que Robson é que escreve no blog do John Cutrim algumas matérias as vezes até falando do seu próprio chefe. A exemplo disso foi quando a Dulce assumiu que ele mesmo falava mal dela no blog de John. Afinal, o Robson tem o controle de todas as senhas do JPONLINE. De santinho ele não tem nada.

  5. Saulo

    Como andam as investigações da Operação Boi barrica???? e a história da Jamaica Brasileira??? Já que ela é tão competente, pq saiu do Marafolia ($$$$$$) pra ser funcionária pública, já que todos sabem que a iniciativa privada paga muuuito pros muito competentes ….???? mistééééé’rioooooo

  6. Macabeu

    O serviço público no Maranhão, cada vez mais, fica uma merda, se não bastasse a -ruma- de funcionários contratados de todo os tipo, sem concurso é claro!, todos com vinculo com a infame da oligarquia, são todos imcompetentes, despreparados, mas como o pistolão é forte estão em todo o escalões do governo, tanto do Legislativo como do Judiciário, depois que a fábrica de venda de diploma(CEUMA), foi fundada, de lá pra cá, as repartições públicas estão entulhada de gente mau caráter, farsantes e prepotentes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários