Júnior do Mojo é afastado…
O vereador de Paço do Lumiar Edson Arouche Júnior, mais conhecido como Júnior Mojó (PSDB), foi afastado hoje, 14, de suas atividades parlamentares.
A Câmara de Paço do Lumiar, através do presidente Alderico Campos (DEM), se pronunciou oficialmente decidindo pelo afastamento de Mojo enquanto julga o seu processo.
Na próxima sexta-feira, 17, poderá ser o resultado decisivo do processo de cassação do vereador tucano.
Com prisão decretada, Júnior do Mojo e o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes estão foragidos desde novembro do ano passado. Eles são acusados de mandar matar o empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade por causa da disputa de um terreno.
Qualquer informação dos dois bandidos, podem ser repassadas ao disque-denúncia pelos telefones (98) 3223-5800 e 0300-313-5800.
14/02/2012 às 21:46
Seria muito bom que Alderico relamente procurasse dar uma resposta breve a populacao sobre este caso. Nos queremos uma posicao definitiva, pois parece que estao qyerendo retardar algo que ja poderia ter sido decidido ha muito tempo. Sabemos que houverao desitencias, mas nos queremos uma resposta ja, poucas coisas a Camara faz a nao ser aprovar projetos do prefeito, entao, ela que escolha ou sortei esse novo comprmentente desta comissao para que decidam os destino de Junior do Mojo, pois essao decisao de afasta-lo nao e suficiente e nao agrada a populaçao. Isso e pouco.
14/02/2012 às 21:47
Com essa decisao de nao cassa-lo e de apenas afasta-lo, pois motivos é o que nao falta, demonstra a populaçao que os vereadores de Paço ou estao com medo do sr. Junior do Mojo ou tem rabo preso com o mesmo. Pra mim nao importa quem assuma, mas percebemos que a Camara nao vai chegar a lugar nenhum para que isso caia no esqueimento do povo e da imprensa, mas nao vaki acontecer, porque nao iremos concordar com essa sacanagem. Precisamos dar um basta, ou daremos a resposta a vcs nas eleicoes, que parecem ser uns covardes.