Aclamado pela população, Aristides Milhomem assume em Barra do Corda
Nesta quarta-feira, 09, por volta das 11h, Aristides Milhomem tomou posse na prefeitura de Barra do Corda.
Ele era o vice-prefeito do seu ex-aliado Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), que foi afastado e condenado a oito anos e três meses de prisão e impedido de exercer cargo ou função pública pelo prazo de cinco anos. A decisão foi proferida pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Após tomar posse, Aristides foi visitar os hospitais e o marteno infantil do município. O novo prefeito disse que o primeiro passo será tratar da área da saúde. Segundo ele, a população tem reclamado bastante com o caos que se instalou nos hospitais de Barra do Corda.
Aristides Milhomem disse que pretende também, terminar com a obra materno infantil, que precisa ser emparelhado. De acordo com o prefeito, o recurso da obra foi por meio de uma emenda parlamentar R$ 1,5 milhão do seu irmão, deputado Tatá Milhomem (PSD).
“Vou terminar de aparelhar o materno infantil. Nunca foi emparelhado por que o Nenzim dizia que não tinha recurso suficiente. Meu irmão havia mandado R$ 1,5 milhão de emenda”.
Abaixo a decisão do TJMA:
09/05/2012 às 14:10
essa é uma das melhores noticas deste ano ja chega desse oligarquia da familia nenzim.
09/05/2012 às 15:35
Mas…. ele já está preso?, devolveu ou vai devolver, tudo que roubou do POVO de Barra do Corda?, dar para responder “seu” Luis Pablo?.
09/05/2012 às 17:12
O tide esta brincando de ser prefeito mas já esta quase chegando ao fim do mandato de este que não vai durar 24hs.