Sarney chega ao Maranhão para comemorar cassação de Demóstenes e aniversário de casamento de 60 anos
Num dia de muita alegria, ao ver ser maior adversário político sendo cassado nesta quarta-feira, 11, o tetrapesidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), chegou hoje ao Maranhão para comemorar com seus aliados e familiares a derrota do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO).
Sarney desembarcou hoje, 11, por volta das 18h, no aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís. Ele veio acompanhado no avião da FAB com dona Marly Sarney, sua esposa, os ministro Gastão Vieira e Edison Lobão, e os senadores Edinho Lobão e Clóvis Fecury.O senador deve se reunir com seus aliados no Palácio dos Leões, que deverão saber como foi os bastidores da cassação de Demóstenes, que teve o mandato cassado por 56 votos a favor, 19 contrários e 5 abstenções.
Além de hoje, amanhã também será um grande dia para José Sarney, que completará com dona Marly 60 anos de casados.
A festa será realizada na casa do Calhau, onde será uma comemoração apenas para os familiares e amigos mais próximos.
É provável que José Sarney fique esta semana em São Luís, voltando apenas na próxima semana para Brasília.
12/07/2012 às 14:28
Essa comitiva, pode até servir para alguma coisa, menos para o Maranhão. Um bando de inútil, come e dorme, me diz, qual avantagem desse pessoal, como presidente, mnistros, senadores para o Maranhão. Nada, ou seja pode servir para os seus parentes, para arranjar bons empregos uma transferência, prejudicar um desafetos, e só.
Duplicação da BR nada, Aeroporto nada, Refinaria nada, pra quer que serve mesmo esses traste!!!??????????