Virou moda! Cemar corta energia da Secretaria de Educação e da Prefeitura

Por Luís Pablo Política
 

A Cemar cortou na manhã de hoje, 19, o fornecimento de energia do prédio da Prefeitura de São Luís e da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O motivo do corte foi por falta de pagamento. Em nota a empresa de energia esclareceu “que a Prefeitura Municipal de São Luís possui uma pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica”.

A Companhia informou que após diversas tentativas de negociar o pagamento, decidiu interromper o fornecimento da energia elétrica na Prefeitura e na SEMED.

O blog tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação, mas sem sucesso.

2 comentários em “Virou moda! Cemar corta energia da Secretaria de Educação e da Prefeitura”

  1. Lúcia Santana

    Lógico né Luis Pablo! Tinha que ser na gestão pútrida do PIOR PREFEITO DA HISTORIA DE SAO LUIS pra acontecer essas merdas! Imagine se um crápula desse tem competencia para mais 4 anos de mandato? JAMAIS! E essa é a resposta que o povo dará nas urnas dia 7 de outubro, pode anotar! chega de CAOSTELO!

  2. Rosana Bordalo

    Essa é a administração do prefeito que ainda quer se reeleger. Eu não aguento o tanto de incompetência registrada por essa gestão do digníssimo atual prefeito de São Luís. Votar nele, é compactuar com mais negligência e incompetência.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários