Flávio Trindade pede demissão do Detran; Canidé Barros é cotado para assumir
Na tarde de hoje, dia 3, o diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detram), Flávio Trindade, anunciou sua demissão do cargo para assessores mais próximos.
Trintade vai entregar, ainda hoje, a sua carta de demissão para governadora Roseana Sarney (PMDB).Em conversar com o titular o blog, Flávio Trintade disse que vai passar as ferias na Espanha.
Em seu lugar, segundo o blog do Luis Pablo apurou, deverá ficar o ex-secretário da SMTT, Canidé Barros.
O nome de Canidé tem sido articulado por um grupo de vereadores. Além disso, Roseana teria um certo compromisso com o ex-secretário.
Canidé Barros conta também com o apoio de peso do secretário de Saúde, Ricardo Murad, que também tem reforçado a articulação, em torno do seu nome.
03/01/2013 às 17:49
Que merda!
03/01/2013 às 20:51
Logo Canindé Barros, Luis Pablo? será que estão ficando loucos? rapaz, esse Canindé deixa rombos por onde passa. Grosseiro e prepotente, não respeita nem mesmo quem coloca ele nos cargos. Depois de tá lá faz de tudo prá comprometer e ter nas mãos quem ele quer, isso prá que ninguem barre ele em suas intenções. Querem ver, aguardem…
03/01/2013 às 23:38
De novo esta história de Canindé ser especialista? Só se for em traquinagens… Esqueça esse nome que nao tem vez nem voto….
04/01/2013 às 09:46
Concordo plenamente com o Maciel e o Gilmar. Um poço de ignorância este ser, e mais, não entende PN de trânsito. A verdade é essa.
04/01/2013 às 20:13
Cadê o cel. Nogueira para por ordem nisso aí?
04/01/2013 às 21:11
ESSA DE CANINDE E CONVERSA FIADA,A GOVERNADORA E O SENADOR J ALBERTO IRAO RETORNAR PARA O DETRAN O CEL.NOGUEIRA,AGUARDEM!
05/01/2013 às 06:54
Flávio esta saindo porque não agüentou mais as armações de João Alberto e Roberto Costa. Sao tantos os esquemas desses dois por lá, que Flávio percebeu que isso vai dar problema e resolveu sair. Investiguem o contrato de assessoria jurídica do DETRAN….os contratos de terceirizados……tem um contrato escandaloso que só não foi em frente pois o secretario de seguranca se recusou a homologar, contrato esse que repassa mais de 80 milhões por ano a uma empresa para fazer um trabalho que o DETRAN já faz, investiguem…. Esse e o verdadeiro motivo da saída de Flávio Trindadedo DETRAN , a máfia de João Alberto e Roberto Costa. Sera que essa dupla vai emplacar mais alguém lá, para continuar com esses esquemas criminosos ?