Vice-governador indica secretária de Saúde de Paço do Lumiar
De olho na candidatura de deputado federal, o vice-governador Washington Oliveira (PT) aumenta o seus tentáculos políticos.
Ao mesmo tempo em que, negocia o apoio do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, com o apoio do Palácio dos Leões, o petista emplacou a sua afilhada de casamento no cargo de secretária de Saúde da Prefeitura de Paço do Lumiar.
A cidadã foi secretária de Saúde da desastrosa administração de Rilva Luís no município de Viana e responde a processos administrativos.
Mas a gula de Washington não é pequena, ele quer emplacar também, a filha advogada no cargo de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado. E já envolveu até o presidente do Senado Federal, José Sarney, no negócio.
12/01/2013 às 12:34
Negociar apoio politico é litico dentro da politica partidária, fazer aliança é normal. O que há de errado? Indicação de cargos de confiança também não fere a lei. Isso é privilégio de quem tem potencial politico.
12/01/2013 às 19:39
Esse Washington vende o partido por isso que não tem mais moral dentro do PT.
12/01/2013 às 21:00
A secretária de saúde de paço não é afilhada do vice governador, filha dela.sim é afilhada dele. A indicação ao cargo partiu da decisão da equipe do prefeito em.nomear técnicos para os cargos de secretariado. A então secretária é gestora.de saúde e exerce essa função há cerca de 12 anos. Acho que precisamos dar o crédito a nova gestão e esperar que os profissionais nomeados possam trabalhar. Abraço
13/01/2013 às 07:25
Nao era Josemar que era contra esse tipo de coisa e agora faz o mesmo que a Bia.
13/01/2013 às 07:30
Josemar tem sido muito criticado pela mídia eletrônica pela sua falta de experiência politico-administrativa para quem está iniciando uma gestão em que há muitas expectativas e esperanças por dias melhores, e que sirva alerta antes que seu governo seja fadado ao fracasso. Tem sido muito comentado nomeação da senhora Nadir Morais, ex-secretária de saúde do município de Viana. Considerada ¨a toda poderosa¨ da administração vianense, foi escolhida por Josemar para ser sua auxiliar na área da saúde. O que rola aqui no Paço, é que quando ocupava o cargo de secretária de saúde em Viana se comportou igual “macaco em loja de louças” e trumbicou o que já estava bagunçado com muito mais intensidade: encomendou bebida alcoólica com timbrado da secretaria; perdeu o convênio federal “Saúde em Casa”; patrocinou a ida de torcedores para São Luís, em ônibus fretado para assistirem jogos do Esporte Clube Viana e, para piorar, ficou devendo dezenas de representantes de laboratórios que fornecem remédios para o hospital do município. Ridicularizou tanto que o “chefe-maior” teve que fazer uma intervenção branca para tentar amenizar a crise que se instalou no setor de saúde vianense. Alguns vianenses dizem pela cidade que se a pasta passar por uma auditoria da CGU (Controladoria Geral da União), o avião “morcego negro” da Polícia Federal vai ser pequeno para transportar tanta gente envolvida.
13/01/2013 às 22:04
É maca, é maca, é maca, é macaxeiiiira, é macaxeiiiira, é macaxeiiiiraaaaaa
Macaxeira nelles!kkk