Filha do empresário Marcos Regadas ousa justificar o injustificável

Por Luís Pablo Política
 

O princípio da moralidade é um termo que não cabe ao diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, e a empresária Caroline Regadas, filha do dono da Construtora Franere.

Em seu Facebook, a filha de Marcos Regadas ousou justificar o injustificável sobre sua “doação” para reformar o Hospital Municipal Djalma Marques.

Veja abaixo o que disse Caroline Regadas:

25 comentários em “Filha do empresário Marcos Regadas ousa justificar o injustificável”

  1. Ricado

    Pqp, se a reforma do Socorrão for igual o texto da moça, será de péssima qualidade. Filhinha, volta para o “mobral”, esse teu textinho de criança, está muito mal feito.

  2. rodrigo

    Tambem fiquei triste com a repercusao dos blogues maranhense so brasil estamos estimulando as parcerias publico privado e pq ao aqui em sao luis meus parabens carolina de com u.a mao que deus te retribuira com as duas que deus te abencoe….

  3. Edu

    Certamente o blogueiro desconhece o conteúdo do princípio constitucional da moralidade. Passar uma falsa ideia da verdade é deplorável. Por que em vez de criticar vossa senhoria não ajuda?

  4. Edu

    Parabéns a jovem empresária pela atitude!

  5. Wendel

    Muito bem Caroline pela resposta porq estes blogs só fazem é isso mesmo distorcer as coisas eles só falam bem de quem paga eles.

  6. Yvana

    Esse yglesio merece cadeia, fica usando as pessoas pra ganhar espaço na mídia , se ele não tem competência pra gerir o socorrão com a verba do socorrão deveria pedir demissão pq se ele realmente quer ajudar o socorrão e as pessoas dali a melhor maneira será pedir demissão.

  7. Maranhense

    Caro Pablo, este seu post só prestou devido ao comentário replicado da srta. Caroline, a qual não conheço. Acho que você, assim como outros blogueiros, estão tão acostumados com as safadezas dos políticos e daqueles que vivem de política, que esquecem que todo cidadão tem sim o direito de ajudar a quem quiser, inclusive na reforma de bens públicos.

    NÃO EXISTE ILEGALIDADE NESTE ATO!!!

    Quanto ao ato do Sr. Yglésio, em se apoiar em doações, isto sim é deplorável, pois o bom gestor deve saber procurar recursos para cumprir com sua obrigação legal. Me parece que a saúde pública municipal está com situação de emergência decretada, o que falicita a captação de recursos para seu funcionamento. Pelo que vejo, o que ele quer é exatamente o que você está fazendo: mídia.

  8. Luiz

    Me responda uma coisa, blogueiro vive de que mesmo hein?

  9. Anonimo

    Melhora socorrão todo nós ludovicenses vemos essa melhora claro né nao é um parente de seu ou dele que vai demorar 4 meses pra marcar uma consulta nao é voces que recebem menos de um salario minino trabalhando quase todo dia como contratada (tecnico de enfermagem) criem é vergonha na cara para depois vir falar disso !

  10. Miss Thelrys

    GENTEEEE!!!!!!
    Minha lindinha, voce ficou fora do Maranhao por quanto tempo?
    Mas tudo bem, ainda bem que voltou e resolveu ajudar, pois esse hospital ta precisando de ajuda, faz tempo.
    Hummmmmm, sei não. Será que voce sempre esteve aqui e so agora voce resolveu ajudar? Entao os ensinamentos do seu avo não estão sendo usados corretamente.
    HUmmmmmmmm, sei não, conta essa estoria de novo. Ainda não entendi. Sempre vi gente precisando de ajuda e so agora voce resolveu ajudar? Conta de novo essa estoria, ainda não entendi.
    Hummmmmm, sera gente????
    Ai, ai, ai, minha cabeça ta doidinha aqui. Minha lindinha, conta de novo essa estoria. O boi quer dormir.
    Ninguem merece.

  11. Por uma São Luís digna

    Vcs blogueiros me parecem que não conhecem outras regiões do país, estão acostumados com os absurdos da cidade de São Luís e parecem querer que esta se mantenha assim. Uma cidade que não oferece infraestrutura alguma a seus moradores, esgoto a céu aberto, lixo por toda parte, grande maioria da população que não tem educação, saúde pública péssima… Trabalhem para ajudar e não atrapalhar… Por mais que esse Yglésio tenha seus defeitos, ele parece que em 2 meses como Diretor Médico do HMDM já fez muito mais do que foi feito em anos de administração, ou seja, está tentando garantir o básico, ambiente limpo, comida para os pacientes, e agora quer aumentar a capacidade de atendimento do hospital com uma nova UTI e reforma da Pediatria. Vocês blogueiros acordem para o lugar onde vivem, so pq vivem na merda não quer dizer que tenham que viver na merda por toda a vida… O ser humano sempre tem que buscar evoluir, porém vocês parecem querer continuar como está, ou pior retroceder.

  12. Vicente Jr.

    Dr. Yglésio “consegui”? Que vocabulário…

  13. João Carvalho

    Eu não sei nem o que dizer, mas até pelo historico eu tenho o pé atraz com empreiteiras.

  14. justiça

    Será qual o motivo dessa Caroline só agora está querendo ajudar o hospital???

  15. Carlos Filho

    Afinal, essa não eh uma piriguetona,vizinha de Alexandre Martins.Será que essa dirigia não da mesma alia daquele seu irmão

  16. junior

    quem vêr esta “princesa” acobertando esse sujeito pensa até que nao existi verba para o hospital socorrão 1 , acho sinceramente que a maior parte do dinheiro repassado para o hospital cai diretamente na conta desde Dr Yglesio..
    e o povo mais uma vez é obrigado a saber esse tipo de pallhaçada que veem acontecendo no Socorrão

  17. Adriana Brandão

    Volta para o ceará cabeça chata.

  18. Câmara aprova requerimento cobrando explicações de Edivaldo Holanda Jr. « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] A matéria deste blog sobre a reforma que a herdeira do Grupo Franere, Caroline Regadas, pretende (ou pretendia) fazer no Socorrão I, teve uma ampla repercussão na sessão da Câmara Municipal de São Luís (reveja aqui e aqui). […]

  19. Câmara aprova requerimento cobrando explicações de Edivaldo Holanda Jr. : Blog Dudu Costa

    […] A matéria deste blog sobre a reforma que a herdeira do Grupo Franere, Caroline Regadas, pretende (ou pretendia) fazer no Socorrão I, teve uma ampla repercussão na sessão da Câmara Municipal de São Luís (reveja aqui e aqui). […]

  20. fred

    Por que criticam um gesto tão raro nesse país?. Solidariedade!. quem critica talvez não entenda nada de saude pública.. Ali se tornou um verdadeiro lixão humano. Muito louvável e se eu tivesse dinheiro faria o msm, agora pergunta para esse vereadorzinho de um mandato pq o seu mentor doente ricardo não faz a reforma??.. ME COMPRE UM BODE>>

  21. Joao

    DE QUEM FOI AO INICIATIVA DE AJUDAR A RECUPERAR O SOCORRÃO? DA CAROLINA OU O DO YGLÉSIO?

    CONCORDO EM ALGUMAS COISAS QUE A CAROLINA RELATA, ALGUNS BLOGUEIROS GOSTAM DE DISTORCER A VERDADE. VCS ACHAM QUE TUDO QUE COLOCAM É VERDADE? QUEM SUSTENTA OS BLOGS? TODO TRABALHO VISA LUCRO, SERÁ SE ELES POSTAM SUAS MATERIAS APENAS PELO BEM DA ÉTICA E DA MORALIDADE NO NOSSO ESTADO?

  22. Rafaela Regadas

    Estou entendendo corretamente??? A sua crítica é por ela fazer um movimento com intuito de melhorar um hospital da cidade???? Hospital que ela mesma não precisa frequentar, mas o povo “sem voz” dessa cidade poderá se beneficiar. E vem alguns, e transformam o assunto em algo polêmico para beneficio proprio. Me impressiona a falta de ética e ouso dizer, a falta de carater de alguns, não só por cruzarem os braços ao ver tanto desrespeito com a população, mas por ir além e precisar diminuir aqueles que tentam ajudar unicamente para ter ibope.
    Vai em frente Carol!!! Conheço sua força e nao deixe que pessoas pequenas atrapalhem seu caminho. E aos fracos, continuem de braços cruzados!!!

  23. MARCO

    Me diz uma coisa, I Edivaldo Jr.(Prefeito), está sabendo o que esse louco está fazendo no socorrão em nome dele??? Putz…pensei que iria ver mais atitude digna de respeito. Fraco, muito fraco…

  24. SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO !!!!

    AMAI AO TEU PRÓXIMO COM A TI MESMO. MUITO OBRIGADO MEU DEUS PELA VIDA DA CAROLINE !!!

  25. Princesa

    Ótima atitude da Caroline em ajudar na reforma,uma vez que, os políticos (não só do Maranhão) roubam descaradamente! Agora Caroline,CUIDADO COM ESSE HOMEM (Yglésio Moyses), pois ele adora pedir dinheiro aos pacientes para fazer cirurgias, mesmo com os pacientes que tem plano de saúde, pois ele diz ganhar pouco pelo plano e se o paciente não tem dinheiro, manda pedir emprestado no banco (ainda cita o nome do banco, acho que ele deve ser sócio de lá) e de “quebra”, diz que se tiver muito pesado os juros, o banco divide em várias parcelas que nem dá pra sentir no bolso! Pode??? Sou testemunha viva !!!

    Faça mesmo sua parte Caroline, sem se importar com o que as pessoas ruins falam! Deus tá vendo tudo e o que essa pessoa (Yglésio Moyses) fez com nossa família, vai pagar e bem pago!!!

    Boa sorte!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários