Prefeita de Bom Jardim acusa a Vale do Rio Doce de suborno e exploração
Em seu discurso, a prefeita disse que a Vale está duplicando a rodovia na região, sem pagar imposto ao município.
“Eles estão dentro do nosso município e não querem pagar aluguel. Eu acho que nenhum cidadão tem a casa alugada e não vai querer receber aluguel”.
Lidiane Rocha foi mais longe ainda, ao acusar a empresa de suborno. “Vai lá papai e a vale dar um suborno, que é suborno mesmo. E aí!? subornou e acabou. Tá aqui pega aqui R$ 5 milhões, pega aqui R$ 10 milhões e esquece de mim. E o povo como é que fica?”.
Para a prefeita de Bom Jardim, o município tem obrigação de receber vários benefícios da Vale. “A gente quer receber o aluguel daqui, a gente quer escola construída, a gente quer dinheiro para cesta básica da Vale, a gente quer dinheiro nas contas bancárias para construir postos de saúde e a Vale tem obrigação em fazer isso”.
Clique e ouça as acusações da prefeita Lidiane Rocha:
26/03/2013 às 09:38
tudo bem em a prefeita cobrá da vale os impostos merecidos para o municipio, agora resta saber se esses tributos vão servir para ajudar na triste situação que o municipio se encontra, escolas sem professor lixo no meio da rua saúde précaria, e outro problemas. Vamos branca de neve cobre a vale, mais faça valer a mudança que vc, e o seu bruto pregavam. Por que saiu um prefeito preguisoso e entrou uma prefeita que não gosta de trabalhar. ha ha ha… chupa essa H meireles