Olha aí, Fábio Câmara! População revoltada com Myrian Aguiar; veja
A atabalhoada secretária municipal de Trânsito e Trasportes, Myrian Aguiar, está gerando uma grande confusão na capital maranhense. Desde quando ela assumiu o comando da SMTT, que a população tem reclamado do caos.
O líder da oposição da Câmara de São Luis, vereador Fábio Câmara, deve cobrar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Clique e veja o vídeo abaixo:
29/04/2013 às 15:03
Esse é o Edvaldo Holanda mostrando as garras! Quem mandou votar nesse pilantra? Esse vagabundo ao invés de estar trabalhando pela cidade, ele tá perturbando quem tá trabalhando, eu duvido que se fosse um pastor da igreja dele se esses palhaços da SMTT levariam o carro. Levava uma porra, era pra população ter quebrado esses guinchos.
29/04/2013 às 17:52
Matéria ridícula Blogueiro, quer dizer que basta estar trabalhando para adquirir o direito de burlar o código de trânsito? Estacionar onde quiser e pronto, “estou trabalhando e faço o que quero” e você ainda cita o nome do Fábio Câmara, quem é esse sujeito? Qual o histórico do passado desse cidadão? Vereador de Ricardo Murad? Isso é muito pouco, companheiro, avalie melhor suas matérias porque o nível esta muito ruim.
29/04/2013 às 18:30
LAMENTÁVEL, onprefeito da mudança ainda nao fez nada, vamos torcer pra ele pagar logo as dividas de campanha e comece a trabalhar, porque do jeito que esta nao da.
29/04/2013 às 20:45
Essa prefeitura inerte deveria é está asfaltando as ruas de nossa cidade que se encontram em estado caótico, mas oque eles fazem é rebocar carros de quem etá trabalhando!Assim é bom demais, os cidadãos só tem deveres ,mas direitos NADA!
30/04/2013 às 09:56
Está certinha a secretaria de transporte de São Luis. O povo tem que deixar de gostar de coisas erradas, o Hospital Geral é do Governo do Estado, passou recentemente por uma reforma milionária, se não fizeram estacionamento, foi porque não acreditaram que seus funcionários poderiam comprar carro com o salário que o estado paga.
Ta de parabéns a prefeitura de São Luis, por colocar ordem na cidade.