Merenda escolar estragada pode estar sendo servida em escolas de Caxias
Comitiva de vereadores do município de Caxias fez visita surpresa à escola Pedro Neiva de Santana, no povoado Brejinho, e perceberam o que pais e alunos já estariam desconfiando: a merenda escolar servida deve estar com prazo de validade vencido.
Mesmo proibidos de entrar na cozinha da escola, viram uma situação preocupante. O feijão servido aos estudantes da rede municipal, em Caxias, seria do mesmo lote de um cuja aparência é suspeita. Parece estragado. O feijão estaria com o prazo de validade vencido desde o ano passado.
A visita do grupo de vereadores à escola, sem um comunicado à prefeitura da cidade causou desconforto na rede de ensino público municipal.
A secretária de Educação, Silvia Carvalho, entendeu a visita como uma invasão e teria registrado um boletim de ocorrência contra os vereadores na Delegacia de Polícia. Mas não se manifestou sobre as suspeitas de que merenda estragada estaria sendo servida aos alunos.
A denúncia de que merenda estragada estaria sendo servida em escolas da rede municipal de caxias está preocupando pais e alunos. Muitos estão assustados com a má qualidade da merenda que pode está sendo oferecida. Tem aluno que diz já ter se sentido mal mesmo.
(Com informações do G1MA)
21/05/2013 às 16:50
Isso é coisa de Paulo Marinho e os seus tres vereadores patetas e subordinados… Quem conhece Caxias, sabe do grande avanço que teve e vai ter com Leo Coutinho. A única cidade do Maranhão que vai ter consultoria com renomada DOM BARRETO, aliás, diga-se, que a empresa não presta consultoria para qualquer um… O que os vereadores tem que ver é o avanço, e não trazer a politica da perseguição e da roubalheira pelos Marinhos e os seus acompanhantes.
Ao meu ver, é mais uma politica da mentira imposta pelos Marinhos, tetnando ludibrirar os Caxienses que já estão cheios dessa prática, inclusive demosntraram nas urnas…..
22/05/2013 às 10:00
Amigo, Todos sabem em Caxias do envolvimento de Humberto Coutinho com Glaucio Alencar e dos cheques usados para comprar merenda….essa merenda vencida é apenas a ponta do icemberg. Nao adianta querer culpar Paulo Marinho pois ele quando prefeito servia uma merenda de excelente qualidade nas escolas e foi inclusive premiado por isso. Agora os vereadores estao cumprindo seu papel de fiscalizar. O fato é: centenas de crianças estao doentes por ingerirem merenda estragada. Parabens Pablo pela coragem de divulgar esses fatos..