Poderes concedem reajuste salarial, menos Assembleia Legislativa que vive no interior fazendo excursão
Enquanto isso na Assembleia Legislativa o assunto não é nem tratado.
No Poder Executivo e em diversos órgãos estaduais, como a Caema por exemplo, além do TJ, TCE e MP, os servidores efetivos estão recebendo o vale refeição com acréscimo.
Enquanto isso na Assembleia Legislativa é proibido tocar no assunto.
Mas nos corredores a insatisfação é enorme. Menos para um sindicato pelego, que se diz representante dos servidores da AL e nada faz.
Pior ainda para uma tal de ASSALEM, que só sabe fazer festa e recolher dinheiro todo mês de cada funcionário.
Mas o pior de tudo mesmo é que o Poder Judiciário consegue pagar seus servidores no dia do repasse financeiro da Secretaria de Planejamento para o TJ, dia 20 de cada mês.
O Poder Legislativo que recebe os recursos para pagamento da folha no mesmo dia do Judiciário, só paga 10 dias depois.
E onde estaria guardado todo esse dinheiro da AL durante 10 dias? A presidência da Casa estaria aplicando os recursos? E qual a razão do silêncio de nove membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa?
O blog desafia os nove deputados a apresentar uma justificativa plausível.
09/05/2013 às 14:27
Eu acho que Arnaldo Melo não tem moral pra ser Presidente de Assembleia. A coisa só não é pior pq poderia ser Marcos Caldas. O meu Maranhão precisa de politicos comprometido com a sociedade. Sou a favor da CPI da agiotagem. Cortando na carne, doendo em quem doer, punindo quem deve ser punido. Espero que o proximo presidente seje um homem ou mulher decente. Sobre o post com a palavra o Ministério Publico.