Após inúmeras denúncias, prefeita de Rosário encerra contratos imorais
A força da blogosfera noticiando as irregularidades e a cobrança do parlamento livre do município de Rosário, foram o suficiente para que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) encerrasse três contratos imorais.
O Executivo Municipal de Rosário publicou no Diário Oficial da última quarta-feira, dia 12, a rescisão dos contratos com as empresas Moraes & Linhares Ltda, PAX Nossa Senhora do Rosário-Deusimar R. Ferreira e a Pax Rosariense Serviços Póstumos Ltda.
A primeira empresa, que é de propriedade da família da prefeita Irlahi, foi contratada por R$ 919.450,00 para fornecer combustíveis e derivados. As outras duas foram contratadas no valor total de R$ 203.300,00 para aquisição de urnas funerárias (denunciados neste blog).
A decisão da peemedebista mostra que os blogs – seja da capital ou do interior, tem motivado políticos a cobrar e fiscalizar rigorosamente o Executivo Municipal, em prol da população.
17/06/2013 às 22:01
Isso não tira a mancha feia da corrupção do colo da prefeita Irlahí.
18/06/2013 às 05:06
Um esquemão vindo de Timon: http://www.portaltimonfm.com.br/licitacao-de-cartas-marcadas/
18/06/2013 às 13:17
“A decisão da peemedebista mostra que os blogs – seja da capital ou do interior, tem motivado políticos a cobrar e fiscalizar rigorosamente o Executivo Municipal, em prol da população.”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa piada Luis Pablo, vc realmente está muuuuuuiiiiito preocupadpo com a população. A prova está em Bom Jardim, onde Antronio Pereira fez vc e seu pai se calarem pra tanta desgraça que aquela prefeita tá fazendo com a população daquele município. Ou vc acha que tá tudo lindo lá? que a prefeita Lidiane é a melhor do maranhão?
só falta isso!!!
18/06/2013 às 14:00
Taí uma prefeita mais suja do que pau-de-galinheiro