Fernando Fialho não vai à audiência e pede adiamento da convocação
O Secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, deu um “bolo” na Assembleia legislativa do Maranhão. A audiência com o secretário que estava marcada para esta quarta-feira (19) foi adiada e ainda não tem nova data. O secretário enviou ofício à Casa pedindo prorrogação de prazo da convocação.
O secretário está sendo chamado para explicar denúncias com relação ao convênio de R$ 4,9 milhões com a entidade Vera Macieira.No ofício datado de ontem (18), Fialho alega que estava no dia 17 em Brasília com a ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome,Tereza Campello. Também disse que ontem (18) a manifestação dos trabalhadores rurais ocupou a sede da secretaria como justificativa.
O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) reclamou do adiamento, lembrando que a convocação do diretor do Cintra foi aprovada há quase dois meses e este nunca compareceu.
“O meu medo é que este prorrogamento fique ad eternium. Este pedido só confirma uma coisa: tem muita coisa errada com este convênio”, reclamou. Rubens sugeriu que se impusesse ao secretário a audiência no próximo dia 25.
19/06/2013 às 18:57
Esse pessoal da Assembleía tem que entender que não se organiza documentos para atender uma convocação da noite para o dia…
19/06/2013 às 19:52
Sinto é pena desse Engº Fernando Fialho.