Lobão será rifado pelo grupo Sarney
Mesmo com um bom desempenho nos últimos resultados das pesquisas de diferentes institutos na corrida sucessória ao governo do estado, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, deverá ser mesmo rifado pelo grupo Sarney nas eleições de 2014.
Os aliados de Lobão – na sua grande maioria os históricos do grupo, tem preferência em ver o ministro como governador do estado, inclusive o próprio senador José Sarney.
Mas o grande problema é que o ego e o desejo da filha Roseana falam mais alto. E o candidato dela com o forte apoio do Palácio dos Leões, queira ou não a maioria do grupo, será o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando.
Anotem!
13/06/2013 às 16:37
Deixa de ser burra governadora, não sei quem está colocando o nome de Luis Fernando na sua cabeça, tira isso agora!tenho certeza que não esqueceu do fiasco da campanha de W.O.
Será a mesma coisa de luis fernando, no interior ninguem conhece esse cara e não vota nele.porque onde chega fica rodeada de pessoas do grupo e pensa que esta as mil maravilhas, tenho certeza que já fez um mapeamento e sabe a rejeição do nome do Luis, convenhamos um otimo candidado, mas não para o contexto atual;
Outro detalhe, os professores não estão nada satisfeitos estão todos falando que não votam mais na senhora, Flavio Dino já esta sabendo disso e já até os convocou para uma reunião, concerteza vai prometer mundo e fundos.arruma esse pessoal, é uma categoria muito grande.
Abra o olho, as eleições já começaram.
17/06/2013 às 23:54
Lobao e o proximo Governador. Governadora admiro o seu governo,ma acredite LOBÂO é a VONTADE DO POVO