Prefeita de Chapadinha lança projeto que poderá não sair do papel
Belezinha lançou vários projetos que poderão nem sair do papel, assim como os 72 hospitais do Governo do Estado.
Segundo o secretário de Obras de Chapadinha, Aluísio Santos, “amicíssimo” da prefeita, “serão R$ 140 milhões em investimentos no município”. Detalhe: tudo isso nos próximos meses.
Segundo o secretário,os recursos serão viabilizados aos órgãos federais e estaduais.
Vejamos: estão previstas a construção de 02 portais, duplicação da entrada da cidade e criação do Centro de Eventos. Também deverão ser construídos o novo terminal rodoviário e a quadra da juventude.
E não para por aí: a prefeitura também deverá adquirir 52 ônibus escolares (nem na capital maranhense tem essa quantidade )para garantir o transporte dos alunos.
E tome projeto: serão construídas 28 escolas polo na zona rural – todas com quadra de esportes coberta (19 escolas terão 12 salas e o restante 06).
É sem dúvida, desdenhar da população, ou achar que todo mundo é burro o suficiente para acreditar que tudo será realmente executado.
11/06/2013 às 17:35
E,os projetos parecem com os do escritório do renomado arquiteto Oscar Niemayer(in memorian).Se usasse essa criatividade em enganar para,trabalhar dentro da realidade,melhoria muito pelo menos o essencial:educação,saúde e infraestrutura.
19/06/2013 às 06:01
[…] O jornalista cita a publicação do Blog do Luis Pablo sobre prefeita de Chapadinha (MA), Ducilene Belezinha, que lançou projeto de R$ 140 milhões em investimentos, que serão executados nos próximos meses (reveja). […]
19/06/2013 às 18:46
Parabéns prefeita, pois vai planejar um belo filme para o município um ônibus para cada professor.