Fim do impasse: Lobão declara oficialmente apoio a Luis Fernando
A iniciativa de apoiar o secretário de Infraestrutura foi do próprio ministro, segundo informou o presidente estadual do PMDB do Maranhão, Remi Ribeiro.
“Loão não só declarou apoio a Luis Fernando, como a todo grupo. A cúpula peemedebista e o grupo governista defenderam e apoiaram o nome de Luís Fernando como pré-candidato ao governo do estado”, disse Remi Ribeiro, ao titular do blog.
Na reunião participaram, além de Lobão, Luis Fernando e João Alberto, a governadora Roseana Sarney, o senador José Sarney, ministro Gastão Vieira (Turismo), secretário Ricardo Murad (Saúde), e os deputados federais Pedro Novais e Sarney Filho.
A declaração oficialmente de Edison Lobão dará novos rumos no cenário político, que deverá mostrar novos resultados em outras pesquisas que serão realizadas.
O governo também deverá entrar fortemente em campo, para viabilizar o nome de Luís Fernando em todas as bases em que Lobão tem apoio e a preferência de ser o candidato ao governo.
27/07/2013 às 22:09
esta apoiado!!!!!!
27/07/2013 às 23:11
Melhor assim, tinha uma sipatia pelo senador pra governador ja que nao ta mais no pario eu vou votar em flavio dino.
28/07/2013 às 16:22
acharam por bem, descartar o vice governador petista w.o. ……. da foto !!!!!!!!!!!!!!
28/07/2013 às 16:34
Agora jazz Flavio Dino.
Luis Fernando é a verdadeira mudança porque é humilde, competente e sabe trabalhar.
Flavio Dino é puro bla´bla´bla
28/07/2013 às 16:55
Lobão sem dúvida seria um forte candidato, o problema maior seria Edinho 30, mas agora que esta fora da disputa, acredito que Flávio Dino esteja eleito. Resta agora arranjarem uma forma de impugnar a candidatura dele, ou cassar o mandato tipo fizeram com Jackson Lago.
31/07/2013 às 08:59
É triste ver essa quadrilha reunida, porque já acabaram com o nosso Estado, com certeza daí sairá o próximo governante e o Maranhão continuará na mesma merda !