Mais um aliado de Flávio Dino envolvido em escândalo de corrupção
Quando eu digo aqui que não tem jeito para esses membros do PCdoB que se julgam diferentes de políticos bandidos e corruptos, ainda tem gente crítica o titular do blog. Taí mais outra prova:
Ele esteve em Havana em missão oficial e justificou a carona à mulher e ao filho dizendo que ambos também foram convidados pelo governo cubano.
Nenhum dos dois representou o governo brasileiro na missão. Quando o ministério publicou nota sobre a viagem de Aldo, em fevereiro, o nome deles não constava na lista oficial da comitiva.
A mulher do ministro, Rita, é coordenadora na Secretaria da Mulher do governo do Distrito Federal, controlada pelo PCdoB. Já o filho, de 21 anos, é estudante universitário e estagiário.
A Folha revelou que políticos usaram aviões da FAB para dar caronas a amigos e parentes a eventos fora da agenda oficial. Depois dos casos revelados, todos anunciaram a devolução dos valores das passagens.
O decreto 4.244/2002, que disciplina o uso de aviões da FAB por autoridades, diz que os jatos podem ser requisitados quando houver “motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente”. O texto do decreto não diz quem pode ou não viajar acompanhando as autoridades.
(As informações são da Folha, com edição)
24/07/2013 às 16:38
Ja não se faz comunista como antigamente.
.
25/07/2013 às 00:17
O que flavio dino tem haver com isso. Quantos bandidos tem no PMDB, inclusive renam calheiros e ministro da previdencoa que e do PMDB de rosena e luis fernando tambem usaram aviao da FAB. Respeite flavio dino caro blogueiro, ele nao ta li fazendo nemhum mal. Flavio sera sim nosso governador.
26/07/2013 às 09:42
Cara, fala do Sarney usando o helicóptero da PM do MA para seu uso pessoal!