Prefeita Ducilene Belezinha repete a façanha e o vexame em Chapadinha
Samuel Bastos / Portal Gaditas
Nem que desfilasse com a melancia na cabeça a Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PRB) conseguiria atrair para si tanta mídia negativa como tem feito desde que assumiu o governo.A prefeita tem virado chacota nas principais rodas de conversa política em São Luís toda vez que protagoniza uma mídia negativa. Foi assim com o escândalo das vassouras, dos combustíveis, do carro do lixo, da inauguração das pontes de madeira e por último com o desfile da retroescavadeira.
Mesmo depois da repercussão negativa de tentar tirar proveito com chapéu alheio ao desfilar com a retroescavadeira doada pelo Governo Federal em pleito apresentado ainda pelo governo passado, Belezinha resolveu novamente desfilar nas ruas da cidade, dessa vez se sentindo a própria Rainha da motoniveladora. Quanto mico! E o que é pior, a Prefeita faz achando que está abafando, quando na verdade abafado está sua administração inócua e sem respostas.
A saída do secretário de Cultura antes do São João foi o cheque mate de uma administração centralizadora e que não avança: o gestor disse que saia porque não tinha autonomia e que seu trabalho estava prejudicado.
Respondendo a um processo de cassação, a prefeita patina na inoperância e não conseguiu mostrar um feito novo que pudesse justificar a tal “Competência Administrativa”, alardeada no slogan do governo verde-amarelo.
A fanfarra de desfilar com a motoniveladora na verdade é uma estratégia mal elaborada de sua assessoria para tentar reverter o índice de rejeição que já se mostra evidente.
Se os milhões anunciados pelo Secretário de Obras Aluísio Santos conseguirem vencer pelo menos a primeira etapa no SINCONV, já dá pra imaginar os micos que a Prefeita deve protagonizar na cidade… Rir pra não chorar!
11/07/2013 às 09:53
Luis Pablo, você não conhece Chapadinha e fica publicando matérias de pessoas que em governos anteriores recebiam gordos salários sem trabalhar, e tiveram interesses contrariados. E isso tudo é porque nos doze anos de Magno e Danubia Chapadinha nunca recebeu nem um carrinho de mão. Mas os que hoje estão se maldizendo recebiam indevidamente.