Vereador cria forma inusitada de cobrar promessas de campanha de Edivaldo
O líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), encontrou uma forma irreverente, mas ao mesmo tempo responsável de cobrar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a implantação do Bilhete Único no sistema de transporte público da capital, uma das principais promessas da campanha petecista.
Fábio Câmara lançou hoje em seu perfil na rede social Facebook o “Belhetômetro”, um quadro por meio do qual ele acompanhará diariamente com a população ludoviscense, as ações administrativas do prefeito.
“Para ‘comemorar’ o sétimo mês de mandato do prefeito EdeH Júnior (PTC), estou lançando a partir de hoje, o ‘belhetômetro’: por meio dele será possível acompanhar o andamento da promessa do Bilhete Único feita pelo petecista durante a campanha eleitoral do ano passado. Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, EdeH completa 210 dias sem a implantação da promessa”, postou Fábio Câmara.
O peemedebista tem sido um dos parlamentares mais ativos na Câmara e é um dos responsáveis pela instalação da CPI do Bom Peixe, que investiga o desvio de dinheiro público na gestão João Castelo (PSDB). Foi dele a missão de colher assinaturas e vencer a articulação que Edivaldo fazia contra a CPI.
02/07/2013 às 00:16
Esse pau mandado do boneco de Olinda, nunca apresentou um projeto, ou fez qualquer coisa que justifique o mandato, não tem tempo afinal carregar recados do patrão é uma tarefa difícil. kkkkkkkk
02/07/2013 às 12:46
Pq ele não cria o Hospitalômetro???? Pra contar a entrega dos 72 hospitais prometidos e que seriam entregues até o final de 2011????? Seria mais útil…. Vereador ventríloquo……
03/07/2013 às 08:39
Triste ver um vereador, que deveria estar zelando pelas melhores práticas para nossa cidade, em um único anúncio, cometer ERROS bobos, de quem não sabe o que faz:
1. Belhetômetro? – que coisa horrível! No mínimo, seria BILHETÔMETRO, Fica ridículo para um vereador se expressar tão erroneamente, criando sem nenhum embasamento em nossa língua, expressões completamente absurdas!!!
2. 210 de Governo? – erro crasso de matemática. Se estamos em 1/07, fazem exatamente 181 DIAS de governo! Esse aí tem que voltar para o Banco da Escola! Aliás, numa matemática mais simples ainda, ele poderia ter calculado o MEIO DO ANO somente dividindo 365 por dois, o que daria 182. Mas o VEREADOR BONECO não pensa, apenas serve de porta voz para o que colocam na em sua boca.
Que vergonha para São Luís!
Por fim, promessa de campanha tem 4 anos para serem realizadas. Aliás, cadê os tais 72 hospitais que ficariam prontos no primeiro mandado usurpado da governadora, prometidos pelo chefe desse aí?