Absurdo: Flávio Dino desdenha do incêndio ocorrido no Hospital do Ipem
A que ponto o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), chegou. De forma inescrupulosa, o comunista desdenhou do incêndio que ocorreu no ano passado no Hospital do Ipem, em São Luís-MA.
Em resposta ao secretário Ricardo Murad que criticou ontem (15), por meio do Facebook, a ação na Justiça Federal para barrar a construção dos hospitais do programa Saúde é Vida, o chefão do comunismo disse que o objetivo da oposição é combater atos ilegais “que marcam essas obras que nunca terminam, e ainda tocam fogo, como o hospital do IPEM”.
Para Flávio Dino pouco importa se os vários pacientes que foram transferidos no dia do incêndio ou se seus familiares vão se sentir ofendidos. O negócio dele é criticar o governo, nem que pra isso tenha que explorar a desgraça alheia.
“Desde 2010, repito que sou a favor da construção e funcionamento de todas as unidades de saúde que forem necessárias. Se a oligarquia não cumpre as suas promessas, a culpa não é da oposição, nem do governo federal – que manda muito dinheiro para o Maranhão, inclusive para saúde. O que a oposição combate são atos ilegais e imorais que marcam essas obras que nunca terminam, e ainda tocam fogo, como o hospital do IPEM”, disse o comunista (veja aqui).
16/08/2013 às 12:35
Não é desdem, é a mais pura verdade, garotinho da Seplan!
16/08/2013 às 16:44
ta passando dos limites heim flavinho, procurar se informar um pouco mais antes de falar, o recurso federal para manutenção dos hospitais não chega nem a 30%.
16/08/2013 às 16:57
Desdém? Isso é só a mais pura verdade.
16/08/2013 às 17:30
Pablo sei que és venal, mais dizer que aquele incêndio não tem nada de nebuloso é uma idiotice sua, está na cara que foi para pegar mais verbas é tão gritante mas tu vives pegando essa barganha e não quer enxergar, te pergunto porque o laudo ainda não saiu? Procurar estudar rapaz para você poder ter um pouco de dignidade com os teus leitores. você e sue pai que conheço bem não perdem essa mania de vendar os olhos por míseros centavos.
16/08/2013 às 20:39
Não desdem nemhum no comentario. ele ta e certissimo. isso e uma vergonha para esse governo de enganações. fora roseengana.