Clóvis Fecury avalia nova candidatura a deputado federal
Prefeitos e lideranças políticas de vários municípios fazem coro para que o senador suplente e presidente regional do DEM, Clóvis Fecury, dispute novamente uma vaga na Câmara Federal. Apesar de no momento estar sem mandato, Fecury mantém uma base sólida no interior. E é justamente desses redutos que vêm os pedidos para que ele encare novamente as urnas em 2014.
Os apelos se intensificam a cada reunião de Fecury com os aliados, que exaltam seu bom desempenho no Congresso Nacional, marcado por proposições interessantes em áreas como direito do consumidor, direitos humanos, entre outras.Deputado federal por dois mandatos e com experiência de mais de um ano no Senado, Clóvis Fecury avalia a possibilidade de uma nova candidatura.
Em breve, ele deve anunciar se atenderá ou não a vontade dos correligionários.
03/08/2013 às 12:59
Por onde anda a Diretora Regional de Educação de São Luís? Soubemos que está em outros municípios com atribuições contrárias ao cargo que ocupa. Será que a motivação foram as diárias? Por que as funcionárias que estão fazendo o mapeamento eletrônico massacram e constrangem gestores escolares? Será que esse mapeamento eletrônico vai ser o tão propagado, o verdadeiro milagre na educação? E aí, paira a dúvida: Todos os professores vão para a sala de aula? E os que estão no RH, na SAE, SARE, URE, SASSE… inclusive a comissão que anda fazendo o tal mapeamento eletrônico… Se é para fazer justiça… Não se pode usar dois pesos e duas medidas. Se é para colocar todo mundo no lugar, volte a origem. Lugar do Deputado é na Câmara Federal. E os questionamentos não param: Qual o paradeiro daquele que iria inovar tecnologicamente a URE de São Luís? E a URE de São Luís sucumbiu-se no meio de tantas controvérsias? E o gestor atual? Será esse o cara que tudo sabe e tudo resolve? Esse povo precisa trabalhar e mostrar resultados positivos. E o pagamento dos professores contratados? Do secretário de estado da educação ao funcionário da escola, todos devem se colocar a serviço do povo e não perseguir e humilhar. A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE TÃO ALMEJADA, SÓ SE TORNARÁ POSSÍVEL QUANDO TODOS UNIREM ESFORÇOS EM BUSCA DOS MESMOS OBJETIVOS e não como um verdadeiro cabo de aço como é a educação maranhense.
03/08/2013 às 13:56
O que que esse rapaz fez pelo povo?No site Congresso em Foco ele aparece com uma atuação pífia.Os manisfestantes pediram e eu vou atender:NÃO REELEJA NENHUM!!!!!!!