Fabíola Aguiar é criticada em protesto de flanelinhas

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Udes Filho

DSC00454

No último sábado, dia 17, flanelinhas, comerciantes informais e proprietários de bares, bloquearam um trecho da Avenida Litorânea, com pedaços de madeira em chamas, em frente ao parquinho infantil.

A confusão começou quando agentes da SMTT se preparavam para multar veículos estacionados em um espaço, que segundo os manifestantes, é usado como estacionamento alternativo há mais de 10 anos.

Os agentes da SMTT alegaram que a área em questão não poderia ser usada como estacionamento, por dar acesso a deficientes físicos que seriam prejudicados pelo estacionamento irregular.

Por outro lado, os manifestantes afirmaram que se trata de perseguição já que em outros locais da cidade, usados de forma irregular e prejudicial à população não sofrem fiscalização da SMTT.

2 comentários em “Fabíola Aguiar é criticada em protesto de flanelinhas”

  1. Carlos Viuva

    Tem que acabar com flanelinhas. Estão vendendo o espaço público, traficando e extorquindo as pessoas. CADEIA!!!!

  2. Tecnico

    É só isso que esses agentes sabem fazer, multar! Deveriam é se posicionar nos retornos e ajudar o transito nos horários de pico. Eles ficam é dentro das viaturas, com ar ligado, só com o bloquinho nas maos. Essa secretária da SMTT é uma vergonha, o transito um verdadeiro caos e nao fazem nada p melhorar essa situação. ÉdeH e essa secretária deveriam mesmo era pedir as contas e deixar que outros, com mais competência e vontade, resolvam os problemas desse transito absurdo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários