Saúde na capital vai parar na UTI e Flávio Dino faz festa no interior
É de calamidade pública o estado de saúde do município de São luís. Médicos dos dois maiores hospitais de urgência e emergência da capital ameaçam cruzar os braços por falta de pagamentos.
No Djalma Marques e Clementino Moura, Socorrões I e II faltam medicamentos e equipamento. Há meses nem o básico para atendimento. A situação é caótica.
Enquanto isso, o presidente da Embratur, responsável direto pela eleição do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, percorre os municípios do Maranhão pregando novas práticas na política do Maranhão, esquecendo que sua turma vai deixando a saúde da capital na UTI.Neste sábado, Dino estará em Presidente Dutra em mais uma série do engodo “Diálogos Pelo Maranhão”, em campanha antecipada para ser o salvador da pátria do Maranhão.
Alguém em Presidente Dutra, que estiver presente ao evento teatral, deve perguntar ao candidato a governador como ele abandona São Luís para pregar mudanças.
Que mudança é essa se o Sassá Mutema do Maranhão não cuida de sua própria cozinha e pretende limpar o quintal do vizinho?
Em cinco meses a caravana já visitou 40 municípios pregando o novo. Enquanto isso, há sete meses o setor de saúde da capital foi pro brejo. É preciso desmascarar as falsas promessas, o engodo antecipado e a mentira deslavada.
22/08/2013 às 11:42
Pai e filho disputando o mesmo espaço por uma boquinha na prefeitura , isso é ridículo.
22/08/2013 às 22:59
Nossa, mas que postagem infeliz. Realmente lamentável que se atribua responsabilidade da saúde municipal a um apoiador do gestor e não a ele próprio. Pelo que parece os juramentos da profissão já foram jogados longe e o interesse em manipular a informação fala mais alto. Agora só resta saber a que custo.
22/08/2013 às 23:15
“há sete meses o setor de saúde da capital foi pro brejo.” Vossa Senhoria usou o sistema público de saúde antes disso? Há 9 meses? 10 mese? Claro que não. Caótico é a saúde privada, a pública é DEPRIMENTE. Tudo por culpa dessa gentalha que que pode correr para Sírio-Libanês ou Albert Einstein para tratar uma dengue. Enquanto isso o povo ignorante e sem memória fica ao Deus dará pedindo por saúde, porque se adoecer…
23/08/2013 às 09:37
NA UTI ESTÁ A SAÚDE COMO TODO, ESSA REFORMA INFINITA NO CARLOS MACIEIRA, EM TODO SISTEMA ESTADUAL SÓ O HOSPITAL GERAL REALIZANDO CIRURGIAS, O PAN DIAMANTE FECHADO, MÃES PARINDO NA PORTA DAS MATERNIDADES E AS UPAS TRANSFERINDO PACIENTES PARA OS SOCORRÕES.
EDVALDO TEM SÓ 07 MESES DE ADMINISTRAÇÃO ENQUANTO A GOVERNADORA QUER SE PERPETUAR…….
POR QUE SARNEY NÃO FOI SOCORRIDO NA UPA???
POR QUE O SENADOR EDINHO NÃO PERMANECEU NA UDI?
POR QUE A GOVERNADORA SE NEGOU A COOPERAR COM O PREFEITO COM RELAÇÃO AOS SOCORRÕES?
E AGORA FLAVIO É O CULPADO?