Bomba, bomba e bomba! PF analisa relação de deputada com agiota
Tudo indica que uma deputada deverá ser chamada na Superintendência da Polícia Federal em São Luís-MA, para prestar depoimento sobre sua suposta relação com o chefão da organização criminosa de agiotagem, Gláucio Alencar.
A PF analisa documentos da Polícia Civil na Operação Detonando, que apurou a motivação da morte do jornalista Décio Sá, em que o nome da parlamentar está relacionado com o chefão da agiotagem.
Como se sabe, a deputada foi citada no depoimento de Patricia Gracielli Martins, esposa do “empresário” Fábio Brasil – executado pela quadrilha de Gláucio, em Teresina-PI.
No depoimento, Patrícia revelou aos delegados uma suposta negociação entre a deputada e o agiota.
Patrícia Gracielli contou que Gláucio Alencar teria emprestado para a parlamentar o valor de R$ 400 mil. Segundo ela, a deputada e o agiota tinham negócios.
É bomba, bomba e bomba! Aguardem…
28/09/2013 às 18:27
Não sei pq os seres humanos fazem de tudo pelo dinheiro.
Quando partimos dessa para outra, levamos apenas o bem que fizemos aqui na terra.
Veja nessa matéria como deixamos o nosso corpo no momento da nossa morte: http://www.kalambau.com.br/cientista-fotografa-a-alma-deixando-o-corpo/
30/09/2013 às 11:25
[…] No último sábado, dia 28, o Blog do Luis Pablo informou que a Polícia Federal estava analisando documentos da Polícia Civil da Operação Detonando, que apurou a motivação da morte do jornalista Décio Sá, em que o nome de uma parlamentar está relacionado com o chefão da agiotagem no Maranhão (reveja aqui). […]