Coluna Destilando Veneno…
Todo Poderoso
Tem um ex-deputado que é mais poderoso do que se possa imaginar. O homem tem influência no governo, tem poder no TCE, TJ, PGE, Famem, na Assembleia Legislativa e ainda manda no blogueiro mais famoso do Maranhão.
É mole!
Digitais na agiotagem
Tem prefeito reeleito que está tremendo na base por conta da Operação Cheque em Branco da Polícia Federal, que cumpriu vários mandados de “prisão coercitiva”.
O gestor entrou na vida política, simplesmente, com a ajuda de Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan.
O agiota elegeu o prefeito, deu todo suporte emprestando dinheiro a juros e depois foi traído por ele.
Irritado com a traição, Pacovan tentou derrotar o gestor nas eleições de 2012, mas não conseguiu. O agiota chegou a comprar várias caminhonetes para campanha do então candidato a prefeito pelo PPS.
Hoje. Pacovan e o prefeito reeleito são inimigos declarados.
Operação Cheque em Braco
Quem é um ex-prefeito que na época contratou uma empresa no nome da falecida mãe do agiota Pacovan? O ex-gestor por onde passa diz que não tem nenhum tipo de relação com o agiota.
Mas a PF está de olho nele.
Operação Cheque em Braco II
Chamem a PF! A Coluna Destilando Veneno foi informada que tem alguns ex-gestores fugindo.
De uma hora pra outra, os ex-prefeitos resolveram tirar férias. É grande a movimentação no aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís.
Operação Cheque em Branco III
Quem pensa que a PF vai fazer “prisão coercitiva” só de ex-gestores está muito enganado. Agentes federais deverão conduzir para a Superintendência da Polícia Federal em São Luís, prefeitos reeleitos que também estão envolvidos com agiotagem.
Anotem!
Bala na agulha
Sabe aquele ex-vereador de São Luís e presidente de um partido que comprou um trailblazer e quatro S10, da Chevrolet? Mandou avisa a Coluna Destilando Veneno que ainda comprou mais 3 montanas.
O cabra não é fraco não…
Venda de partido
Tão dizendo que a venda de partidos pequenos está rolando solta. E mais: que cada loteamento está valendo algo em torno de R$ 400 mil.
Calote
Quem é um secretário de Estado que deu um verdadeiro calote em um blogueiro do interior? O cara contratou os serviços de divulgação e depois sumiu. Nem o telefone atende mais. Dizem que até os repasses para uma poderosa empresa de comunicação estão atrasados.
Abre o olho, governadora!
Marco Feliciano do MA
O advogado Ronaldo Ribeiro, que responde ao processo do caso Décio Sá, já pode ser chamado de Marco Feliciano do Maranhão.
Ribeiro deixou o cabelo crescer e ficou idêntico ao pastor e deputado federal, que mandou prender ativistas gays que se beijaram durante culto.
30/09/2013 às 00:27
Esse ADVOGADOZINHO está mais parecendo uma bichaninha,de cabelinho alizadinho e de bundinha grande,esse Ronaldete vai virar BIBONA em. Pedrinhas……..Será que ele vai durar muito tempo no presídio?
30/09/2013 às 10:24
Prefeita de Santa Luzia do Paruá Eunice Boueres Damasceno contrata sem licitação e por quase um milhão de reais o hospital do próprio marido para prestação de serviços hospitalares ao município. Ela fechou o hospital municipal para que funcionasse apenas o do marido dela e consequentemente os repasses ficassem apenas em “família”.http://www.jusbrasil.com.br/diarios/57267545/doema-terceiros-01-08-2013-pg-12
30/09/2013 às 20:09
kkkkkkkkkkkkkkkk… Marco Feliciano foi foda!
aaah se aquela menina tivesse passado pra alguém o tal vídeo que segundo os mais próximos dela, disseram que ele estava em um momento de amor com um deputado daqui e também envolvido no caso em que custou a vida da pobre…
Eu sei Ronaldeth que tu gosta…essa tua boca grande só se anima quando vira uns copos ali e outro aqui. Safada!