Crea-MA e Icrim fazem vistoria em brinquedo que jovem caiu na festa Playground São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Morte no Espaço ReservaEngenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) e do Instituto de Criminalística (Icrim) elaborarão um laudo técnico das condições de uso e análise das peças do brinquedo Tapetto Volante, no qual Jonathan Costa de 22 anos caiu, na madrugada de domingo (15), durante a festa Playground São Luís, no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha.

Segundo informou o diretor do Icrim, Carlos Henrique Roxo, o equipamento pode ficar interditado até que a investigação da polícia civil apure a responsabilidade dos organizadores da festa. “Nós avaliaremos as condições técnicas do equipamento e identificar as causas do acidente”, explicou Carlos Henrique Roxo.

Ainda no domingo (15), a superintendente de Polícia Civil da Capital, Katerine Chaves, informou que o caso está sendo investigado pela Delegada Rizza Caldas, responsável pela Delegacia do Bequimão.

A superintendente disse ainda que o caso é de responsabilidade voluntária pelo equipamento, nesse caso, é “voluntária” onde a organização da festa e os donos do brinquedo. (Com informações do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários