Max Barros vai deixar o PMDB para se filiar no PRP
Pessoas próximas ao deputado informaram ao Blog do Luis Pablo que Barros já teria acertado todos os ponteiros com o new-presidente do PRP no Maranhão e ex-vereador de São Luís, Severino Sales.
O objetivo do deputado é, na verdade, disputar sua reeleição num partido que deverá fazer uma coligação com o coeficiente inferior ao do chapão. Além disso, a vaga de conselheiro do TCE que ele tentou articular não deu certo.
A Resolução da Executiva Nacional do PMDB de proibir os diretórios do partido a autorizarem a saída de filiados da legenda, não será um empecilho para Max Barros. Tudo porque o parlamentar se elegeu nas últimas eleições pelo partido do DEM, quando em 2011 saiu para se filiar no PMDB com o intuito de ser candidato a prefeitura de São Luís em 2012.
26/09/2013 às 23:15
É preciso avisar o Dep.Max Barros que o TCE não é hereditário pois,seu pai conselheiro-aposentado,José Barros, fez parte da corte.
27/09/2013 às 11:57
Já vai tarde, está com medo de não se eleger. Quanto ao TCE, chance zero, quando estava na SINFRA só sabia escouciar os deputados . Não tem nenhum voto na assembléia . Merecido.
27/09/2013 às 19:20
A vaga é do Cafeteira!
Articulou bem, um nome leve, tem boa circulação com os deputados…
Ainda tem a vantagem do tio ser senador e estar desembarcando da vida política…