Morte na Expoema encerra show da banda Sacode

Por Luís Pablo Política
 

Um lamentável acontecimento ocorrido na madrugada de hoje, dia 7, encerrou o show da banda Sacode, na Expoema 2013, em São Luís-MA.

Durante uma grande confusão no meio da multidão um homem, ainda não identificado, foi assassinado. O fato ocorreu na área da Pista do show, deixando as pessoas do Terraço Vip bastante assustadas.

Segundo informações, o homem foi alvejado com um tiro na cabeça, Além dele, outras duas pessoas também foram atingidas.

Assim que foi confirmado a notícia da morte de uma pessoa, o vocalista da banda Sacode, Tony Guerra, parou o show e lamentou o ocorrido.

O Sistema Difusora, responsável pela produção do evento, deverá se pronunciar sobre o que aconteceu na Expoema.

10 comentários em “Morte na Expoema encerra show da banda Sacode”

  1. Carlos João

    Tudo culpa do amadorismo da produção do show, com um contingente de policia e segurança reduzido na entrada do show não era feita nem um tipo de revista ou coisa do tipo, o sistema Difusora já provou por A mais B que não tem filem necessário a grandes eventos.

  2. Ellen Carvalho

    Foi tudo muito direpente… Todos estávamos felizes … A banda apenas tinha cantando 4 musicas inicias quando aconteçeu essa lamentável violência… Eu estava no palco na hora e deu pra ver tudo. Tinha segurança sim. Mais infelizmente algumas pessoas vão para as festas so pra fazer o mal.

  3. Laura Coelho

    acho que deviam acabar com a EXPOEMA definitivamente.EXPOEMA JÁ FOI BOA MUITOS ANOS ATRÁS QUANDO PODIAMOS LEVAR NOSSOS FILHOS.

  4. katia

    Eu fui ao show onde ocorreu este fato lamentável e logo na entrada me surpreendi, não houve nenhum tipo de revista ouvi o estampido mais não sabia que era tiro só depois que vi um rapaz baleado . Estes tipos de eventos era pra ter revista rigorosa.

  5. Ana Catarina

    Eu estava lá, o show está maravilhoso, até acontecer essa fatalidade. Infelizmente, vivemos em uma cidade perigosa hoje, que existem esse vândalos e vagabundos soltos por ai para fazerem o mal. O show estava muito bom, o Sistema Difusora realiza seus eventos com muita qualidade e profissionalismo. Lamentável que isso tenha manchado a imagem do evento.

  6. melo

    Todos são unanimes em afirmar que não havia qualquer tipo de revista às pessoas, eu e minha namorada fomos ao expoema e em nenhum momento fui abordado para averiguar se portava arma de fogo ou arma branca(faca), ou seja, as pessoas tinham acesso portando o que bem entendesse. Expoema, nunca mais. Aos organizadores, meus parabéns pela incompetência.

  7. KATYANNE SILVA

    gente como que uma coisa que se dizia muito bem organizada na entrada ninguém foi revistado,na área em que aconteceu as mortes também ninguém foi revistado,mais na hora das duas primeiras bandas de forró (forró pegado e furacão do forró),não existiu confusão mais foi só a banda forró sacode entrar e a entrada foi liberada aconteceu esse episódio lamentoso sinceramente é uma falta de vergonha isso.

  8. Cidadão

    Essa revista embora acontecendo em 2 etapas, foi muito falha… Uma na entrada do parque, e outra na entrada do show, mas não vale de nada… Como uma arma passaria despercebido? Parece q é gente conhecido dos porteiros… Vi essa noticia em vários blogs e jornais, todo mundo fala que morreu um rapaz, mas até agora ninguém informou se o assassino foi preso ou ta foragido… Sabe informar isso pra nós Luis Pablo?

  9. Americo

    Logo eu percebi que a festa não tinha segurança ao entrar ninguém estava sendo revistado a única coisa que eles estavam preocupados eram em vender ingressos e receber ao entrar no show.coisa errada logo ai eu percebi o grande erro da organização do evento

  10. leandro bezerra

    fui tudo derenpete nahora tava muito bom o show

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários