Sarney repudia ameaça de morte do Presidente da AL contra o titular do blog
Como jornalista, o ex-presidente do Brasil e do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB-AP) repudiou a ameaça de morte feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo, ao titular deste blog.
Numa roda de conversa em Brasília, o senador foi informado sobre o que ocorreu e disse ser inadmissível em pleno século XXI ameaça a jornalistas.
Sarney relembrou a morte do saudoso amigo e jornalista Décio Sá, dizendo que “devemos condenar aqueles que combatem a liberdade de imprensa, porque ela é o suporte da democracia. Questionar governos, questionar pessoas, essa é a função da imprensa e nós devemos preservá-la”.
12/09/2013 às 21:25
você acredita nisso meu amigo?
13/09/2013 às 08:24
Ele deveria era punir esses figurões AXA que tem o poder nas mãos e pode tudo coisa feia para o nosso Maranhão…
13/09/2013 às 13:33
Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
O presidente Sarney sempre soube ser justo.
Nenhum político, nesse país, já foi tão caluniado, difamado e injuriado, como o nosso presidente. Mas ele sempre manteve a pose de magistrado. Agora, um deputadozinho desse, na primeira crítica que recebe ameça de morte o jornalista…E olha que não chegou a ocupar nenhum cargo importante a nível nacional. Já xingaram o Presidente e toda sua família. Recentemente, quando esteve doente, teve blogueiro que chegou a deseja a sua morte… Mas Deus é grande e recuperou a saúde do nosso presidente.
Talvez seja essa a grande raiva dessa “oposição”, eles não conseguem fazer o Presidente perder a compostura. O presidente não guarda mágoa de seus desafetos…
Caboclo, receba a minha solidariedade, minha e de toda minha família. Não é assim que deve agir um homem de bem. A atitude desse deputadozinho é coisa de bandido…
14/09/2013 às 10:42
kkkkkkkkkkkkk. tudo isso so porque presidente da assembleia. ficou poderoso. porque a vida inteira vai ser somente mero deputadozinho. do mero estado do maranhao aonde se esncontra a maior colonia de analfa do brasil. como diz o velho ditado popular. na terra de saci quem tem so uma perna vira rei.