Trabalhando 24 por 48, Luis Fernando não tem tempo de responder aos ataques agressivos de Flávio Dino
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, não tem tido tempo de responder aos ataques agressivos que o presidente da Embratur, Flávio Dino, tem feito em seus discursos.
Luis Fernando tem trabalho diuturnamente na entrega de obras do governo e assinado ordem de serviços para trazer mais benefícios para população maranhense.
Ontem, dia 13, o secretário esteve em Passagem Franca, no ato que marcou a inauguração de trecho de 28 Km da MA-034, ligando o município ao povoado Peixe, na BR-135. O investimento do Governo do Estado foi da ordem de R$ 2 milhões.
Na ocasião, Luis Fernando Silva assinou ordens de serviço para a recuperação das rodovias MA-333, de acesso a Jatobá, trecho 9 Km ligando o município à BR-315; e MA-270, trecho de 72 Km de Colinas a Sucupira do Norte, passando por Mirador.
“Essa estrada do povoado Peixe tem grande importância não só para Passagem Franca, mas para toda a região. Ficamos alegres em possibilitar mudanças na vida da população, com trabalho que garanta a melhoria na qualidade de vida dos maranhenses”, explicou Luis Fernando.
14/09/2013 às 19:24
ONDE A IGNORANCIA GRITA, A INTELIGENCIA SE CALA.
AS OBRAS E O TRABALHO JA RESPONDEM MUITO OS ATAQUES NEUROTICOS DA PAPADA.
ISSO TA PARECENDO DESESPERO, DESPREPARO, INCOMPETENCIA, INSEGURANÇA, CAGANEIRA…
VAI TRABALHAR PAPADA
15/09/2013 às 10:16
Só faltou um acostamento. Os ficais aceitam tudo, hj estrada sem acostamento bem feito ocasiona muitos acidentes. Verifique o acostamento da estrada de Barreirinhas? Aquilo q é obra. Um pecado enorme. To com vc Luis Fernando, mais nao inaugure obra inacabada, de pressão nessas empreiteiras vagabundas.
Grato
15/09/2013 às 15:01
Pelo q sei, essa obra foi de recuperação. E como a estrada não tem acostamento asfaltado, ele não poderia ser recuperado. Para construir acostamento seria uma nova obra.
15/09/2013 às 15:39
Pow Luis Pablo, você está virando a casaca??? ta com uma proteção tão grande para o grupo SARNEY…..olha lá, você vai perder sua credibilidade…..lamentável……