Vereador de Timon diz que não é “balaio” e afirma ser fiel ao grupo Sarney
“Sou historicamente Sarney. Cresci vendo meu pai Jamil Gedeon, vereador a 26 anos na cidade de Timon/MA, sendo um defensor ferrenho e inconteste da família Sarney e hoje eu continuo fazendo o mesmo que o meu pai fazia. Reconheço e sou grato por todas as oportunidades me dada, não só a mim, mas também à minha família. Sou uma das poucas vozes hoje na Câmara Municipal de Timon que defendo o governo Roseana”, garantiu o parlamentar.
Sobre sua presença no encontro do PSB no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, Kennedy Gedeon falou que foi apenas acompanhar o colega de parlamento vereador Zé Carlos Assunção (PP). E disse ainda que não tem nenhum compromisso com o partido PSB e nem com o projeto do chefão do comunismo, Flávio Dino.
O vereador garantiu que apoiará o secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao governo, Luis Fernando Silva. “Quero que fique bem claro que apoio Luís Fernando”, afirmou Kennedy Gedeon.
17/09/2013 às 20:54
Não aguentou pressão esse vereador de nome importante. (Kennedy Jamil).
O palácio dos leões foi todo pra cima ele, com gosto de gás…
Mas Homem com (H) maiúsculo está em extinção.
No Maranhão, apenas o Deputado Raimundo Cutrim possui essas qualidades. Mesmo com pressão, ameaças e acusações deixou a oligarquia a ver navio e assumiu o comando da campanha de Flávio Dino único adversário da família Sarney no MA.
Cutrim terá o meu voto na próxima eleição. Isso é fazer justiça!