Bomba! Alessandro Martins pede R$ 300 milhões em ação de indenização
O processo é contra as empresas Volkswagem do Brasil Industria de Veículos Automotores Ltda, a Automoto Automoveis e Moto, a Bremen Veículos Ltda, e o Banco Volkswagem S/A.
A ação corre na 8ª Vara Cível de São Luís, que tem como titular o juiz Luiz Gonzaga Almeida Filho. Aquele que no ano passado a então Corregedora Nacional de Justiça (CNJ), ministra Eliana Calmon, solicitou informações sobre as suas atuações num processo do Banco Volkswagen (reveja aqui).
O mais estranho é que o Blog do Luis Pablo foi informado que o advogado Stênio Melo, filho do desembargador Raimundo Melo, vive fazendo plantão no gabinete do juiz Luiz Gonzaga. Sendo que o advogado da causa é Rogério Marques de Almeida.
Histórico
Em 2010, Alessandro Martins foi preso no escândalo da concessionária Euromar por acusação de ser o chefe de uma organização criminosa que adquiria veículos a preços mais baratos e os revendia com desconto.
Depois de acordo judicial, os processos contra o empresário foram extintos, e ele ainda levou uma bolada de R$ 20 milhões pela perda da bandeira da Volkswagen no Maranhão.
30/10/2013 às 06:56
Luis esse adv stenio melo anda vendendo sentença do pai e não entrega safado ele e adv fabiano cristo dois bandidos oportunista tem que estar é preso stenio estar rico só vendendo sentença do pai a maioria come o real e não entrega bandido de palio e gravata só tem a cara de sonso merece ser investigado casou com a filha do gerente da taguatur chamado piosk que é laranja dele estar muito rico da noite para o dia cnj tem que abrir investigação e botar na cadeia esses sim são ladrão de colarinho branco é o verdadeiro bandido cadeia neles!
30/10/2013 às 09:10
Sinto cheiro no ar de mais uma (ou duas) aposentadoria(s)…kkkk
30/10/2013 às 10:08
Esse Alessandro Martins é um pilantra deveria era ter vergonha na cara e pagar Fabiano pq se nao fosse eles ele tava era preso até hoje ele é um pilantra!!!!!
30/10/2013 às 14:56
Esse Stênio ganhou tanto dinheiro com o Alessandro quando advogasva para a euromar…até carro alessandro martins deu pra ele, quem nao conheceu o jetta preto que ele andava??????
e outra esse minino, travestido de advogado deveria era ser mais discreto, depois que o pai virou desembargador, ele virou advogado e já tá rico!!! só loja de shopping ele tem umas tres, mora em ap de mais de dois milhoes e agora pra fazer o capricho da mulher, ta construindo um predio junto com os irmaos e cunhados para morarem todos juntos na peninsula….essse deveria ser investigado rapidamente, mete nojo!!!!!
30/10/2013 às 18:31
Se nao fosse Dr Fabiano pra costurar um acordo a boneca Alessandra ainda estaria preso e longe do love gugu. Procura pagar quem tu deves bichona
31/10/2013 às 21:46
Luis o diogo estar certo conhece o vagabundo do estênio melo junto com dr fabiano cristo vivem vendendo sentença do pai deveria estar era preso dois vagabundos que anda roubando todo mundo esses sim são os verdadeiros bandidos se aproveitam da situação e usam o nome dos pais dois bandidos de colarin branco cnj neles!