Caloteiro é o mais cotado para assumir a Educação de São Luís
Informações dão conta de que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, estaria analisando a possibilidade de colocar o comunista na pasta.
Geraldo Castro, que é professor, foi cotado no início do ano para assumir a Semed, mas acabou ocupando uma assessoria especial na prefeitura à espera da criação da Secretaria de Habitação, em 2014.
Em agosto, o comunista foi alvo de denúncia no Jornal O Estado por superfaturamento no fornecimento de combustível da Blitz Urbana.
O titular do blog se refere ao secretário como caloteiro, em razão dele ter contratado uma funcionária e nunca ter pago o salário pelo serviço prestado.
Como todo caloteiro, Castro levou a ex-servidora no papo, dizendo que ia pagar hoje, amanhã e nunca pagou. Coisa de comunista.
28/10/2013 às 17:09
rapaz vc é maluco colocando uma postagem dessa… todos nos alunos conhecemos a indole do professor geraldo castro… deixa de ser pau mandado cara .. tu sempre tiveste uma tipologia.. e agora tu ta dando tiro no pé cara….deixa de aferir a honra de um homem integro e pautado na responsabilidade etica e moral
28/10/2013 às 17:51
Cristiane Gonçalves você só pode tá ficando maluco ou então é um babão, porque todo mundo sabe que Geraldo é um bandido. Enrolou todo mundo no período da campanha.
28/10/2013 às 17:52
Só podia ser comunista mesmo. Um povo que fala de renovação, mas são tudo bandidos.
28/10/2013 às 17:53
Isso é um picareta da pior especie. Alias, é conhecido na praça como mal pagador e caloteiro.
28/10/2013 às 20:45
[…] Do Blog do Luis Pablo […]
29/10/2013 às 09:46
Nos ja sabemos quem ta pagando pra fazer esse tipo de critica maldosa pra ele nao crescer .. vai ser secretario querendo vcs ou nao bando de abestados
29/10/2013 às 16:26
É trocar 6 por -6!! Nem a faculdade esse aí conseguiu terminar foi e voltou um monte de vezes kkkkk mais um arrogante pra secretaria de educação e esse ainda pior que o outro!
29/10/2013 às 19:00
Cara você é um blogueiro babão e sem ética. Pergunto a você se ele deve alguma coisa pra você. Acho que não, pois você nunca falou bem dele, então ele não tinha contrato com você, pois agora virou moda blogueiro falar bem de político através de um contrato de prestação de serviço.
30/10/2013 às 10:58
Eu acho que o título da postagem foi indevido. Por mais liberdade de expressão que a imprensa tenha. Foi dado um adjetivo a um homem que pega mal. Uma injúria. E isso é passível de processo.
Por que se vc diz algo terá que provar por a mais b. não significa que alguém ou todo mundo saiba que ele é isso ou aquilo. tanta gente sabe de tanta coisa e nem por isso fica dando nomes as pessoa se nem citando adjetivos.
Achei ridícula e sensacionalista o título da postagem. quer passar a informação passe, mas sem denegrir a imagem de ninguém, porque aí já não é informação, é acusação e quem acusa tem que dar o direito de resposta.