Jovem é arrancado de veículo e atingido com um tiro na nuca, no Cohatrac

Por Luís Pablo Política
 

Um crime bárbaro foi registrado na noite dessa sexta-feira (18), no bairro do Cohatrac, em São Luís. Um jovem, identificado como Manoel Câmara Guimarães, de 20 anos, foi abordado por dois bandidos e, posteriormente, atingido com um tiro na nuca.

De acordo com informações, “Manoel Neto”, como era conhecido, teria ido visitar um amigo quando, ainda, dentro do veículo que conduzia, foi “arrancado” do carro por dois bandidos, que o atingiram com um tiro na cabeça.

Os bandidos levaram, ainda, o veículo da vítima, um Corsa Sedan, de cor azul, de placa NXM – 2616. “Manoel Neto” chegou a ser socorrido e encaminhado ao Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, Manoel fazia parte de grupos de uma Igreja Católica do bairro. Na noite de ontem, um padre, amigo da vítima, visitou o local do crime.

A polícia fez rondas pelo bairro na procura dos bandidos, mas, até o momento, eles não foram encontrados.

O velório foi realizado na manhã deste sábado (19) e o enterro será nesta tarde, às 16h, no Parque da Saudade, no bairro do Vinhais. (Com informações do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários