Pesquisa aponta alto índice de rejeição de Ribamar Alves em Santa Inês
Uma pesquisa encomendada pela prima dama e prefeita de fato de Santa Inês, Luana Costa, aponta um altíssimo índice de rejeição de Ribamar Alves no município.
Os dados mostram que a gestão do prefeito vai de mal a pior. A população reclama que as principais áreas como Educação, Saúde e Infraestruturas estão abandonadas.
Comentam-se no município que quem determina o destino de cada centavo dos cofres públicos é a primeira dama – conhecida na cidade como Luana 30. É dela, o resultado da péssima gestão de Ribamar Alves.
“A cidade vive um momento difícil por problemas de gestão”, disse um aliado do prefeito, que preferiu ficar no anonimato.
03/10/2013 às 11:53
É a mais cristalina verdade, só q na mesma pesquisa a primeira dama Dra. Luana Costa, pediu que os eleitores fossem sondados e colocou seu nome na pesquisa como candidata a Deputada Estadual, ela ficou atrás de seu cunhado o ex secretario de finanças Luis Fernando Alves que será candidato a Deputado Estadual pelo PRTB em 2014, Fernando Alves com 28,4% das intenções de votos e a Dra. Luana com 21,6%, na estimulada. A Primeira Dama entrou em desespero e esta em uma Depressao profunda por conta disso.
03/10/2013 às 14:57
Sou de Santa Inês e odeio esse prefeito vagabundo, mas e a pesquisa? Cadê? Que eu saiba pesquisa tem porcentagens. Onde estão?
03/10/2013 às 16:42
O povo não queria mudança, tai a resposta! To axando eh pouco o q ele anda fazendo. agora vão ter q aguentar calados, mais 3 anos. Bem feito!
04/10/2013 às 11:01
Santa Inês , infelizmente , não está colhendo frutos do que escolheu.
É uma pena pois é um município que teria tudo pra dar certo. Talvez fosse preciso um gestor que somente cumprisse o que prometeu e pronto. Nem 1 ponto a mais nem 1 ponto a menos.
07/10/2013 às 08:48
De fato, esse aí, é o pior prefeito dos últímos anos. Da era Cabral até hoje, vamos aplaudir o Dr Bringel. Ái que SAUDADE, dos 08 anos do Bringel. O pior, nós que não votamos nele, estamos pagando pela BURRICE dos que acreditaram NELE …