Quem é o filho de um deputado que está rico só de enrolar pescadores?

Por Luís Pablo Política
 

agiotagem 2O Blog do Luis Pablo foi informado que tem um advogado e filho de deputado, que está ficando rico só de faturar em cima dos pescadores maranhenses.

O advogado estaria ficando com R$ 1 mil de cada pescador. Ele simplesmente está representando os pescadores e repassando apenas R$ 500 de R$ 1.500,00 que seria de direito a cada pescador receber.

É caso de Polícia Federal. A situação é gravíssima e o blog vai estourar essa bomba com todos os detalhes e depoimentos das vitimas.

Aguardem!

4 comentários em “Quem é o filho de um deputado que está rico só de enrolar pescadores?”

  1. POLICIAL

    HUM HUM… TÁ PARECENDO CHANTAGEM!!!!!!!!!!! CALMA GAROTO.

  2. Armando Pinto

    “O blog vai estourar essa bomba com todos os detalhes e depoimentos das vitimas.” veja bem blogueiro se não fizer o que afirmou, todos vão pensar que você recebeu algum “agrado” e calou a boca!

  3. Miranda

    Caro Blogueiro,

    Espero que você tenha coragem de publicar os detalhes sórdidos desse caso. Fique certo, esse que se diz advogado não age sozinho. Ele tem “grande” respaldo. Esse descalabro precisa ser desbaratado e os responsáveis devidamente penalizados e expulsos da entidade da qual fazem parte.

  4. Igreja de Deus

    A palavra de Deus diz que nenhuma arma forjada contra nos prosperará ! Aí daquele que tocar num escolhido de Deus, cuidado a mão de Deus é pesada. A bíblia diz: não jugueis para que não sejais julgados. Se vc julgou vc vai ser condenado no Tribunal de Deus.. Blogueiro quero te fazer uma pergunta : o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?? O inferno meu amigo é dor que não se acaba mais, as pessoas vão viver um eterno sofrimento a ponto de quererem até se matar, mas não haverá a morte, vão viver sofrendo sempre.. Então te digo que avalie seus pensamentos, atitudes e seu pecado. Se arrependa e viva pra Deus, saiba que ele é Misericordioso para apagar teus pecados e te perdoar, essa vida aqui vai acabar e nós devemos nos preocupar com a nossa salvação. O filho do deputado ao qual o inimigo se levanta agora é um homem de Deus portanto te afirmo com toda certeza que se o diabo se levantou é para cair e vai ser envergonhado. Não se deixe ser usado por satanás que a mão de Deus vai pesar e vc não tem noção do que é isso!! Se arrependa enquanto é tempo e no mais estaremos nós crentes fiéis a Deus orando pela vida do nosso irmão ao qual conhecemos sua integridade. Somos uma potência nas mãos de Deus e Ele com todo o seu exército poderoso te da uma ordem: sai em nome de Jesus, vai buscar tua derrota lá na cruz do calvário, tu estás debaixo dos nossos pés, o Deus altíssimo e soberano te dissipa assim como se dissipa a fumaça e te lance no abismo em nome de Jesus. Ta repreendido derrotado !! Nem todo mundo é pilantra como vcs pensam

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários