Roseana coloca Paulo Marinho Jr. no lugar dele; Sejuv não terá mais demissões
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), se impôs e não cedeu as pressões do neo-secretário Paulo Marinho Júnior, que queria realizar demissões em massa na Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Sejuv).
O Blog do Luis Pablo foi informado que Roseana não aceitou Marinho Júnior mexer no quadro de funcionário da pasta.
Ela propôs ao neo-secretário para nomear alguns de seus correligionário, mas sem afetar os aliados do grupo do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa.
Paulo Marinho Júnior que mal entrou no cargo e já queria andar na janela, acabou engolindo seco e concordando com a governadora.
26/10/2013 às 10:01
lUIS, TU SABES SE ELE LEVOU ROSÁRIO E ROSEMARY PRA TRABALHAR COM ELE?
27/10/2013 às 20:51
Voce quer que a secretaria continue fechada como esta? Secretaria de estado nao pode ser lugar para abrigar cabos eleitorias de Roberto Costa ou de Joao alberto. La ninguem trabalhava….Paulo Junior ta certo. Tem que mudar todo mundo e colocar a secretaria para trabalhar
30/10/2013 às 16:09
Eu não só acho como tenho certeza, que o suplente de deputado Paulo Marinho não tem trabalho na juventude na cidade dele (onde a família sua família leva taca a várias eleições), nem na região que circunda a cidade de Caxias, que dirá no estado do Maranhão.
Acho que ele tem que entrar na secretaria adequar e dar mais dinamismo a gestão coisa que o Deputado Carlos Filho da Preguiça não fez.
Fica a dica.